1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Pagina Diagnostico Modem Thomson THG540

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Fernandinho, 30 de Setembro de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 9937)

1. Fernandinho

Fernandinho Banido

Boas!

Alguém sabe qual é a pagina de diagnostico do Modem Thomson THG540 – VoIP Cable Modem ue a TV Cabo instala quando se coloca o serviço telefónico?

È que o 192.168.100.1 habitual não funciona, já pesquisei nos foruns netcabo e dizem que no manual diz mas é tanga pois no manual reencaminha para o mesmo endereço que indiquei e não funciona :(

Cumprimentos a todos

2. bgcngm

bgcngm Power Member

Eu consegui-me ligar uma vez ao 192.168.100.10, mas pedia-me username e password... que não vem no manual. :s

3. CheckerPT

CheckerPT Power Member

Exprimenta esse 192.168.100.1 com o cabo coaxial desligado para ter a certeza de que é esse. Se entrar é porque quando apanha o IP publico não mascara o IP interno do modem, como fazia o anterior Thomson TCM 425.

4. bgcngm

bgcngm Power Member

Conseguiste alguma coisa?

5. bgcngm

bgcngm Power Member

A mim fizeram hoje a migração do serviço de internet do modem antigo para o novo modem multimédia. Consigo aceder sem problemas à página de diagnóstico que se encontra em 192.168.100.1.

Partilhar esta Página