Pagina Dinâmica

Posso sacar o Xampp e instalar em vez de andar a sacar os componentes todos um a um??

É na mesma de fiar??
é de fiar.. e até é mais simples.. porque já vem configurado!

tanto o WAMP como o XAMPP..

aconselho-te a comprar 1livro .. http://www.*****.pt/pt/Catalog/Deta...os&category=informatica&product=9789896150273

eu comprei e tem sido uma mais valia.. pois tou tava como tu!! completamente às escuras!!

e também vai servir para o meu projecto final de curso! :P

abraço
 
Preciso de sérias dicas de que templates usar para uma Página em PHP em dreamweaver...

o site vai levar base de dados ( produtos, login )..

queria pegar nisto.. mas queria fazer o layout à minha maneira... mas preciso de bases!!

Sugestoes pff =)
 
PHP não é bem uma "linguagem tipo C". PHP é "interpretado" pelo servidor (que gera depois código para ser lido pelo browser), C é compilado para posteriormente ser executado.

Fazendo uma analogia (talvez um pouco incorrecta), PHP é "compilado" pelo servidor quando pedes a página - o servidor compila e envia-te o resultado final. Mas, quando estás a programar PHP apenas guardas o ficheiro .php e metes o mesmo num servidor (que pode ser o teu próprio computador, desde que tenha Apache e PHP (e neste caso, MySQL também, já que dizes que vais precisar)). Usando um browser acedes a essa página e vês o resultado final.

Tens aqui um tutorial que explica o que é e como funciona PHP.

Cumprimentos.

Boas,

Quero desde ja agradecer aqui ao shello, porque esse guia que me mandaste foi bastante importante para eu perceber como isto funciona, e ja tenho bastantes coisas feitas.
Agora tenho uma dúvida, mas vou abrir outro topico, e deixar este aqui para esclarecerem aqui a duvida do Drekas.

Cumps
 
Boas,

Quero desde ja agradecer aqui ao shello, porque esse guia que me mandaste foi bastante importante para eu perceber como isto funciona, e ja tenho bastantes coisas feitas.
Agora tenho uma dúvida, mas vou abrir outro topico, e deixar este aqui para esclarecerem aqui a duvida do Drekas.

Cumps

tá esquecido este tópico... :'(


obrigado pela atenção Spiderman :)..

apenas preciso de umas dicas para saber o que usar no cabeçalho.. menus.. rodapés.. ou seja, entre usar tabelas, layers..

já comecei a inventar.. mas conselhos de alguem que já saiba alguma coisa disto ajudava muito!! =)

abraço
 
Back
Topo