Pagina dos consumos netcabo

A mim do mes passado tasse bem! so contaram raros dias e n passou nd do limite :joker:

Em fevereiro n me aparece nd... so aparece os 0 mb / 0mb mas ate agora n aparece os dias do mes...tb n ta a contar lol ? :002:
 
Aqui está a contar tudo como deve ser :005:
Não passei os consumos nacionais e internacionais no mês passado por pouco :rolleyes:

Este mês já tenho os consumos contados para dia 1 mas dia 2 ainda está a 0
 
A mim e ...

fevereiro.jpg


No mes passado ainda ia aparecendo os dias a 0... :o
 
[DekkeR] disse:
59,87GB nacionais e 7,33GB internacionais segundo o Netcount, em Janeiro e com SpeedOn :rolleyes:

Gostava de saber como é que vão buscar 40GB internacionais num mês

lol coisa tai simples

eu tenho sapo pro e fiz este mes 72Gb de nacional e 4.5Gb de inter e isto pq agora nao tenho inter ilimitado.

a 2 anos qd os tinha fazia 50/60 Gb sem qq esforço

peace
 
POrra.. Estas velocidades andam uma lástima........

Só se aproveita a Telepac, pra sakar outra coisa qq lá fora.. BOCA!!!

Ai o camandro..
 
ho
AwakE disse:
Taf, a sede na Netcabo ardeu? Bem ao menos ainda tenho net, enquando não vem o Clix...

Que tristeza de incompetencia.

POrra.. Estas velocidades andam uma lástima........

Só se aproveita a Telepac, pra sakar outra coisa qq lá fora.. BOCA!!!


Tenho um bocado ausente, de forma que não sei das últimas nobidades. No entanto não tenho notícias de problemas com a rede, ainda hoje tive a sacar a 360KB/s...
 
Latência...

A remodelação da rede vai baixar isso tbm ou com o aumento de débito ainda posso esperar ficar pior do que já tou? É que a situação já se torna critica porra... Vá lá, o novo server da Jolt fica pelos 80ms, mas sinceramente, com o resto da europa a avg 240...

Ed: e já pra não falar do packet loss, pq com o ping 80 vivo eu bem...
 
Última edição:
ShadeX disse:
A remodelação da rede vai baixar isso tbm ou com o aumento de débito ainda posso esperar ficar pior do que já tou? É que a situação já se torna critica porra... Vá lá, o novo server da Jolt fica pelos 80ms, mas sinceramente, com o resto da europa a avg 240...

Ed: e já pra não falar do packet loss, pq com o ping 80 vivo eu bem...

Pings de 80ms para a europa não são normais.

Faz isto e depois faz uns pings para os servidores para onde queres jogar.
Com isso podes tirar algumas conclusões. Os pings da netcabo são mais baixos que os da sapo, clix, oni ou Via.
 
Última edição:
Tafinho disse:
Tenho um bocado ausente, de forma que não sei das últimas nobidades. No entanto não tenho notícias de problemas com a rede, ainda hoje tive a sacar a 360KB/s...


Agora tenho uma ligação normal, ou por outra, melhor q normal, mas também é meio dia dum sábado, mas quando a hora começa a adientar começa isto a ficar mesmo muito mau... As velocidades ficam incrivelmente instáveis...

Ontem à noite, lá pelas 22h, consegui fazer um download q variou entre os 12 e os 114 KB/s..... Quando dantes era sempre a 72...

E a média ficou nos 45.....


A netcabo ao "oferecer" estes 2Mbits está de alguma forma a limitar a ligação ao exterior ou é só tráfego a mais na rede?
 
VinE disse:
A netcabo ao "oferecer" estes 2Mbits está de alguma forma a limitar a ligação ao exterior ou é só tráfego a mais na rede?

Infeslimente não tenho dados sobre a ligação internacional para te poder responder a essa pergunta. No entanto não tem havido problemas na "rede local".
 
nao sei pk voces estao preocupados , eu tenho na minha configuraçao ser avisado por mail assim k atingir um certo limite de dowloads , se nao for avisado a culpa é deles , e portanto nao pago , tao simples como isso ....

isso de chamar supervisores nem sempre da , no outro dia chamei o do sapo e devia ter ido jantar pk a miuda k me atendeu disse k ele nao estava ...

ja vi pk é k o tafinho se passou no caso do modem do sapo , é k ele é empregado da PT e respectivo grupo , sinceramente acho k um dos males do nosso pais é as pessoas nao serem imparciais , tipo , se és do meu clube é pk tens razao , se és do meu partido nao podes estar errado , se estiveres contra a minha empresa nao tens razao, começando nos politicos e acabando no ze povinho k passa as tardes nos estadios a ver treinos das equipas....

ta explicado....
 
Tafinho disse:
Infeslimente não tenho dados sobre a ligação internacional para te poder responder a essa pergunta. No entanto não tem havido problemas na "rede local".


Sim, a rede local não tenho mesmo qualquer tipo de queixa, a coisa está excelente. No entanto o reverso da moeda é q lá pra fora parece q estamos a passar por um funil.

Há que notar que a nivel de navegação não noto qualquer tipo de falha, é só mesmo nos downloads q a coisa oscila... E bem...


EDIT: Eu perguntei se eles estavam a limitar de alguma forma, pq estando em 2 pc's em simultaneo, um com NetCabo SpeedOn 640@2mbits arrastava-me entre 40 e 60 kb/s, enquanto que no bules com SpeedPro 1024/256@2mbits a coisa voava efectivamente a 2 mbits...
 
Última edição:
Bem, e ta down de novo, se for como das outras vezes, vai ser o fds todo, e xeira-me que faz ponte segunda e so la pa 4ª é que funciona. Começo a ver um padrão... os dias de folga da pagina de consumos é prai nos fds. Acho bem, espero que um dia arranje um trabalho em que trabalhe tb so 5 dias por semana :)
 
kanguru disse:
Bem, e ta down de novo, se for como das outras vezes, vai ser o fds todo, e xeira-me que faz ponte segunda e so la pa 4ª é que funciona. Começo a ver um padrão... os dias de folga da pagina de consumos é prai nos fds. Acho bem, espero que um dia arranje um trabalho em que trabalhe tb so 5 dias por semana :)

Aqui está tudo bem, consigo ver os consumos sem problema desde 6ªf :confused:
 
ALEX disse:
ja vi pk é k o tafinho se passou no caso do modem do sapo , é k ele é empregado da PT e respectivo grupo , sinceramente acho k um dos males do nosso pais é as pessoas nao serem imparciais , tipo , se és do meu clube é pk tens razao , se és do meu partido nao podes estar errado , se estiveres contra a minha empresa nao tens razao, começando nos politicos e acabando no ze povinho k passa as tardes nos estadios a ver treinos das equipas....


Onde é que me viste a ser parcial para algum lado?
Ou ainda queres justificar a tua casmurrisse e imbecilidade?

Ou nem sequer te passou por essa cabecinha limitada, que o modem funciona exactamente da mesma maneira independentemente do ISP usado?
 
Última edição:
Back
Topo