Pagina em branco Joomla

Repito que o Joomla não necessita de nenhum index.html.
Ele usa um index.php como ponto de entrada, para a geração das páginas.

Se o root do site tem como base a pasta onde o Joomla está instalado, a existencia de um index.html é o que pode estar a causar o problema, pq o webserver pode estar configurado para ir 1º ao index.html, só depois ao index.php. Isto tb pode ser corrigido na configuração do webserver.
 
O joomla está instalado na pasta httpdos/teste. Mais logo vou ver se tenho lá o ficheiro index.html, se tiver elimino ou reponho através do backup que tenho, certo? Ou posso eliminar o index.html e ficar só com o index.php? Se não der, tenho que ir pela configuração do webserver? Mais logo vou tentar, e depois já vos digo algo. Obrigado.
 
O Joomla tem por lá um index.php, index2.php, possivelmente um indexseo.php... mas não costuma usar um index.html.
Muda-lhe o nome se não quiseres o remover e experimenta aceder ao site.
Se não funcionar, é repor do backup.
Já agora é ver o q é o que o tal index.html tem antes de repor...
 
Bem, já fui ao meu site, e realmente não existe nenhum ficheiro chamado index.html, existe sim um index.php, index2.php, install.php, ... . O que vou fazer então é restaurar o meu backup, certo? Não existe nenhuma solução para além dessa, certo? Será que depois a minha base de dados deixa? Obrigado
 
Entao a q index.html o suptec se referiu?
Acho q eles nao analizaram a coisa convenientemente...

O backup a restaurar seria a DB e a area do Joomla...
 
Eles de certeza que se enganaram. Pois bem, como disse no meu anterior post, fiz o restore do meu backup para o site, ou seja, acedi por ftp ao site, eliminei a pasta httpdos/teste e voltei a criar uma nova pasta com o nome httpdos/web, e o backup que tinha, passei todo para essa pasta, e RESULTOU, o site ficou a funcionar!!! Que alívio! Muito obrigado pela ajuda Jedi.Kim e crossroads, a vossa ajuda foi preciosa! :)
 
Back
Topo