1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Pagina inicial do IE problem

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Hello, 6 de Outubro de 2006. (Respostas: 7; Visualizações: 629)

1. Hello

Hello Power Member

Boas, estou com um problema com a pagina inicial do IE, pois nao consigo mudar a pagina inicial.
    Faço a alteraçao nas opções mudo a pagina e ela volta a mesma.
    A pagina definida é: http://www.microsoft.com/isapi/redir.dll?prd=ie&pver=6&ar=msnhome
    Ja corri o hijackthis, o cwshredder, o kaspersky e o spysweeper e nada...!
    Se necessitarem dum log do hijackthis é só pedir!

2. atlante

atlante Power Member

Nao estiveste a brincar com um daqueles programas de tweaks?

Essa é uma tweak comum nesses programas, baseia-se numa alteracao de uma chave do "registry", googla que chegas lá

cumps

3. Hello

Hello Power Member

pois nao faço ideia mas nao tenho por habito brincar com esse programitas... o unico programa k uso para alem do kaspersky e do spysweeper e o tune up utilities e apenas para limpeza do disco e analisar o startup manager...

4. mr.bohemia

mr.bohemia 1st Folding then Sex

mas tu ainda utilizas o IE? :x2:

5. Tjqueiroz

Tjqueiroz 1st Folding then Sex

digo o mesmo

"mas tu ainda utilizas o IE?"

ja ninguem usa isso:)

dá uma espreitadela: http://www.mozilla.org/

6. eXcept

eXcept Power Member

tens o ad-watch instalado, activo e em modo automático? Se sim, coloca-o em modo manual. Após alterares a página inicial, o Ad-Watch abre-te um popup a perguntar se aceitas a alteração no registry. Em modo automático ele recusa isso por defeito.

7. Hello

Hello Power Member

eu n uso propriamente o IE, uso sim o mozilla firefox, no entanto tambem tenho favoritos no IE e uso o IE de vez em kd... apenas isso!

8. Kayvlim

Kayvlim Undefined Moderator
    Staff Member

Eu ainda uso o IE. Pelo menos até o Firefox demorar menos tempo a arrancar -.-'

Isso tinha-me acontecido quando instalei o Windows Live Messenger. Instalaste-o recentemente? Ou outro produto MS?

Cumps [[[[[[[[[[]]]]]]]]]
    angelofwisdom

Partilhar esta Página