Página na net

Ra7or

Xtreme BOINC
Gostaria de saber o seguinte:
Criei uma página no dreamweaver e quando utilizei o aceftp para a colocar no servidor da netvisão reparei que depois de aceder à página não conseguia abrir os links para partes dessa mesma página. Já verifiquei no dream os links e parece que está tudo no sitio, bem que clico nos botoes e nada... >( Se alguem me poder ajudar agradecia...
 
Assim é complicado ajudar. Coloca aí o endereço onde a página está alojada para tentarmos ver o que se passa com os links. Provavelmente deve ser um problema com os directórios.
 
http://blackbox.pt.vc não liguem foi a primeira página que fiz, e escrevi para coisas só pra encher.... já agora se me puderem explicar melhor como se insere links no dreamweaver, se calhar estou a fazer asneira.... tenho tudo numa pasta única e as páginas do site lá todas com imagens e todo o resto, mas quando faço as interligações entre as paginas e coloco no servidor não dá, mas quando testo no pc funciona ás mil maravilhar, qual será o prb, sou ainda muito newbie nestas andanças desculpem lá....
 
Última edição:
A estrutura do teu site não está lá muito bem...

Mete o index.html e outras páginas na mesma pasta as imagens mete numa pasta à parte.
tens tudo separado e não é preciso.

no teu código tens
Código:
 <a href="file:///E|/webpage/humor/Humor.html">

isso quer dizer que os links estão a apontar para a unidade E:
quanto muito devia estar
Código:
 <a href="/webpage/humor/Humor.html">

http://webdesign.about.com/od/beginningtutorials/a/aa040502a.htm
 
Os links no Dreamwaver é facil, ate tens uma opção de "Point to file".
Caso n saibas ta no menu inferior ( por defeito).

Mas tb podes fazer browse e pesquisar, mas o melhor mesmo era teres criado um template, com os links e tudo mais, e depois sim, criavas as diversas paginas a partir desse mesmo template, nao te poupava trabalho como tinhas a certeza de que todos os links iriam tar bem e as paginas iguais.

Se n souberes como faze-lo diz, que eu posso fazer-te um pequeno tuturial.

Ja agora ta porreiro o design.
Cumps.
 
bem é assim se pudrees criar um tutorial agradecia é a priemira vez que estou a trabalhar com o dream, já trabalhei uma vez foi com o frontpage, mas em coisas mt simples... agradecia que me ajudassem pois estava interessado em aprender com quem sabe
irei alterar este template como disse ainda to em testes.... e a aprender...
 
Back
Topo