1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Pagina na net

Discussão em 'Programação' iniciada por SwimmerBoy, 12 de Janeiro de 2004. (Respostas: 5; Visualizações: 1274)

1. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

Não sei se estou na secção certa, mas cá vai disto...

Alguem sabe kto custa fazer um site de uma loja de informatica em php com cenas tipo login, carrinho, forum e afins???

2. Ophelia

Ophelia Power Member

Tens preços na net que variam imenso...

Podes entregar a uma empresa daquelas que fazem sites "por grosso" que te demoram mais tempo a fazer, mas que como já têm os componentes todos feitos, pagas bastante menos - no entanto ficas com um site menos "personalizado" - ou seja - não é feito de propósito para ti, é generalista - tens o standard e por cada coisa a mais que não se enquadre naquilo "standartizado" que peças pagas a doer.

Podes também entregar a 1 ou 2 programadores que trabalhem em freelance que normalmente demoram o mm tempo que as grandes empresas, mas que te constroiem um site de raiz tal como pedes - mas que te combram mais caro do que o "standard" das empresas acima referidas.

Podes também tentar encontrar um meio termo , ou seja, uma empresa de web dev que não seja muito grande - normalmente é onde consegues a melhor relação qualidade/preço/tempo, já que como não têm um volume mt grande de trabalho, pegam logo no teu, mas como normalmente tb já têm componentes desenvolvidos, demoram menos tempo - além de não te cobrarem fortunas por alterações/personalizações do site.

Agora falando de preços mesmo - sem contar com alojamentos nem registos de domínio, um site com carrinho de compras com opção de pagamento online e forum (e com um backoffice decente) deve-te ficar entre os 250 e os 500 cts (creio eu - não tenho estado muito ligada a preços ultimamente - se bem que está na altura de voltar a estar, já que finalmente deixei de ter o contracto de exclusividade com a empresa onde trabalho).

BTW - se estiveres interessado na solução nº 2 (o de entregares a 1 ou 2 programadores), manda-me uma pm ;)

3. AVxAMD

AVxAMD I fold therefore I AM

Boas.
    ...huuummmm, esta Thread cheira a "PUB" algures, mas a onde? :D
    Um beijinho pequena e porta-te bem, se poderes é claro. :)

4. chight

chight Power Member

se quiseres open source e souberes implementar vai para a oscommerce que é gratuito. ( ta bue batido mas pronto )...

se quiseres uma cena ah medida manda-me um mail :)

5. Ophelia

Ophelia Power Member

lol - não é pub - ele pediu uma informação e eu respodi. Tenho que aproveitar agora que já não estou vinculada à empresa onde estava para ir arranjando uns freelances - senão onde é que vou arranjar dinheiro pó casório? ;)

E pela resposta do chight, tou a ver que o rapaz vai acabar por ficar bem servido aqui pelo forum.

Fiquei foi a pensar qts daqui é que não serão programadores - acho que ainda devemos ser bastantes nesta comunidade

6. estigma

estigma Power Member

Podes se quiseres ser B3ta tester do w3bbs :D

Sim isto é PUB... mas como sou eu o programador da w3bbs (sim, já vai na versão 3...) :D tenho que divulgar a coisa ao maximo. Afinal é um projecto Portuga para portugas.

Se quiseres mais info sobre o w3bbs manda-me uma PM!

Partilhar esta Página