1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Página não abre =S

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por killer_PT, 2 de Setembro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 620)

1. killer_PT

killer_PT Power Member

Boas, desde ontem que tento abrir a página do youtube e não dá =S, mas outros sites dão. Já perguntei a amigos meus se conseguem aceder e no pc deles abre na boa.

Alguem me ajuda ?

2. filipe3x

filipe3x Power Member

Experimenta com diferentes browsers.

3. killer_PT

killer_PT Power Member

Já exprimentei com Internet Explorer e firefox e não dá.

4. dio_123

dio_123 Power Member

tens adobe flash instalado com a versao recente????

reinstala e depois ve se ja funciona e ja agora ve firewall se nao esta a bloquear o youtube

5. filipe3x

filipe3x Power Member

Mesmo que ele não possua o Adobe Flash instalado, o site tinha que pelo menos abrir parcialmente: o que não sucede.

Mas para excluir essa hipótese, experimenta ver um vídeo no sapo.vídeos ou outro site semelhante.

6. Inpanzinator

Inpanzinator Power Member

Estou com um problema semelhante, mas é com o www.neobux.com . Já usei vários browsers e tentei noutro PC (da mesma rede) e não consigo. Se usar proxy o site abre, mas como tem ligação segura não consigo fazer login. Alguma ideia?

7. dio_123

dio_123 Power Member

tenta limpar os cokkies e os apaga os ficheiros desnecessários com cclenear.

8. filipe3x

filipe3x Power Member

Já experimentaste correr um anti-virus actualizado e fazer uma busca exaustiva no disco com o mesmo?

Última edição: 3 de Setembro de 2008

Partilhar esta Página