1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Pagina pesada

Discussão em 'Web Development' iniciada por RPG, 12 de Novembro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 999)

1. RPG

RPG

Ola. Tenho aqui um problema, preciso de ter uma pagina com um objecto flash e algumas imagens.
    Quando se acede a essa pagina (com um background preto) como demora a carregar fica tudo branco e so depois de uns bons 2 segundos ou 3 é que aparecem os objectos.
    Essa pagina nao é a inicial, por isso é possivel carregar os objectos antes de entar na pagina de forma a que fique mais rapida a visualizaçao quandos e entrar? Se me puderem ajudar agradeço... :D

2. celestinoxp

celestinoxp Suspenso

1 - acho que devias dar mais detalhes pois não sabemos o formato nem o tamanho das imagens tal como o objecto em flash....
    2 - o site está online?, se sim, envia o link para o pessoal poder analisar...senão responde a questão anterior (tamanho e formato das imagens e mais detalhes se possível)

3. RPG

RPG

Esta online sim.
    a pagina é

XXXXXXXXXXXXXXXXXXX

o que esta a demorar a carregar é a pagina de portfolio (unica que esta vou colocar visivel)

Última edição: 16 de Novembro de 2008
  4. PErgunta para RPG

hallo RPG,

Posso te perguntar como posso fazer um sistema de visualização de imagens igual a esse que apresentas nesse web site?

5. RPG

RPG

Alguem me pode ajudar por favor?

6. Granadafeup

Granadafeup Power Member

Encontrei esta página em que alguém tinha o teu problema. A solução dele passa pelo recurso a um script de JS para fazer preload dos .swf

Espero que te ajude

Já agora se utilizares esta técnica tem atenção em não sobrecarregar o utilizador quando ele entra pela primeira vez no teu site.

Partilhar esta Página