Pagina pesada

RPG

Membro
Ola. Tenho aqui um problema, preciso de ter uma pagina com um objecto flash e algumas imagens.
Quando se acede a essa pagina (com um background preto) como demora a carregar fica tudo branco e so depois de uns bons 2 segundos ou 3 é que aparecem os objectos.
Essa pagina nao é a inicial, por isso é possivel carregar os objectos antes de entar na pagina de forma a que fique mais rapida a visualizaçao quandos e entrar? Se me puderem ajudar agradeço... :D
 
1 - acho que devias dar mais detalhes pois não sabemos o formato nem o tamanho das imagens tal como o objecto em flash....
2 - o site está online?, se sim, envia o link para o pessoal poder analisar...senão responde a questão anterior (tamanho e formato das imagens e mais detalhes se possível)
 
Esta online sim.
a pagina é

XXXXXXXXXXXXXXXXXXX

o que esta a demorar a carregar é a pagina de portfolio (unica que esta vou colocar visivel)
 
Última edição:
Encontrei esta página em que alguém tinha o teu problema. A solução dele passa pelo recurso a um script de JS para fazer preload dos .swf

Espero que te ajude

Já agora se utilizares esta técnica tem atenção em não sobrecarregar o utilizador quando ele entra pela primeira vez no teu site.
 
Back
Topo