1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Pagina pessoal Netcabo #$":;#"

Discussão em 'ZON (Arquivo)' iniciada por Balthar, 14 de Março de 2006. (Respostas: 4; Visualizações: 1949)

1. Balthar

Balthar Power Member

WTF.
    O problema é estupido e até agora não mo resolveram.
    A minha pagina pessoal é http://pwp.netcabo.pt/xxxxxxxxx até aqui tudo bem..... mas de algum tempo atrás que não conseguia aceder á mesma ( pensei que tivessem a fazer alguma coisa aos servidores ).
    Mas ontem lembrei-me de aceder á mesma com o nº de cliente em vez de xxxxxxxx ( já tinha pagina pessoal up outra vez ).
    Como tinha configurado tudo para ser a xxxxxxxx a pagina principal toca de ligar para a Netcabo e após 20m de conversa o operador decidiu escalar o problema e ligavam-me depois.
    Ligaram-me passadas 3 horas que tudo estava bem e eu pensei que estava o problema resolvido ( NOT, qundo ligo o pc afinal estava tudo na mesma ), nova chamada, após 15m decidem-me escalar novamente o problema e hoje de manhã ligam-me do backoffice da Netcabo e dizem-me que o problema era do URL ser case-sensitive na parte do xxxxxxxx ( tinha que por "xxxxXxxx" para ter acesso, "xxxxxxxx" não dá ) a explicação é que era do servidor Unix e tal.. bla.. bla ..bla...
    Eu apesar de desconfiado ( url case-sensitive ) lá aceitei a explicação, mas decidi experimentar um URL conhecido ( http://pwp.netcabo.pt/bowlfish ) e deu com maiusculas , minusculas em todo o URL.
    MAS QUE ME$#% de cena é esta, toca de ligar outra vez para o apoio a clientes e outra vez passados 20m é que decidem escalar o problema ( devem ter instruções para queimar o maximo tempo possivel para dar euros ás operadoras de Telecomunicações ).

Agora aguardo a explicação porque raio só o meu URL é case-sensitive......

Última edição: 14 de Março de 2006
  2. spiegelman

spiegelman Power Member

Daqui consigo abrir a página...:rolleyes:

3. nUllz3r0

nUllz3r0 Power Member

E com essa preciosa partilha de informação, conseguiste publicidade gratuita para o teu negócio.

4. eXcept

eXcept Power Member

Código:
    Connected to pwp.netcabo.pt.
    220 [B]exch01pwp01 Microsoft FTP Service[/B] (Version 5.0).
    User (pwp.netcabo.pt:(none)):
    interessante esse unix :lol:

realmente aqui em minusculas não dá, apenas em maiusculas.

A história do case sensitivity é realmente importante em sistemas Unix, mas não faço a minima ideia de o ser em Windows. Em concordância com todos os parámetros normais de um Windows, não o deveria ser.

5. Balthar

Balthar Power Member

Sinceramente o meu objectivo não tem nada a ver com publicidade gratuita ou seja lá o que for, mas não tinha outra forma de expor o caso sem por o url, depois de averiguar em alguns foruns parece que isto acontece quando existem migraçoes de servidores windows para Unix.
    O ponto em questão é que numas paginas acontece e noutras não.
    Não é logico que uma pessoa tenha que inserir o url tendo em conta maiusculas ou minusculas.
    Ainda aguardo o contacto da netcabo...............:'( :'( :'(

Agora parece que resolveram o problema Já dá em minusculas mas se puser o E em maiusculas não dá....menos mau.

Se estiver a infringir alguma regra do forum apaguem isto, de qualquer forma vou retirar o url da minha pagina.

Última edição: 14 de Março de 2006

Partilhar esta Página