pagina/portal para motoclube

shok

Power Member
boas pessoal, tenho que criar uma pagina/portal para um motoclube, onde deve ter conta de utilizador (para poder enviar email aos user's registados) agenda, e mais umas coizitas não muito importantes.

a minha duvida é a seguinte: o que é que me aconselham para elaborar este projecto?

claro está que a pagina deve ficar de facil actualização pois vão ser pessoas leigas na matéria a actualizar.

cumps
 
exatamente, vai sofrer actualizaçoes regulares, logins para os menbros do motoclube, agenda de eventos, album fotografico, etc...

já estive a ver algums feitos com mambo/jomla, mas estou um pouco a leste de como trabalhar com essas duas plataformas. podes exclarecer como é que isso trabalha?

atenção que não sou nenhum expert em PHP.
 
Última edição pelo moderador:
a ideia do forum tb já tinha pensado, mas para a publicação de noticias/acontecimentos nãos e torna pratico para os socios, e depois a galeria de fotos tb não iria ficar algo "decente".

obrigado desde já pelos comentarios.
 
boas, já instalei o mabo, mas não consigo aceder á parte da comfiguração (estou a fazer como no oscommerce), não me abre nada, dá erro na pagina.
isto tem algum truque especial?

http://pagina.formatador.net/CMS/
a pagina é esta mas está a dar erro de :

Bad Gateway
Web server received an invalid response while acting as a gateway or proxy server.
 
Back
Topo