1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Pagina que calcula o Pending Credit do boinc (incluindo [email protected]) :)

Discussão em '[email protected]' iniciada por Mike, 19 de Agosto de 2005. (Respostas: 9; Visualizações: 1076)

1. Mike

Mike [email protected] Member

Viva,

Como na própria pagina do [email protected] esta opção está momentaneamente desactivada um user resolveu criar uma página que calcula o pending credit de todos os projectos em conjunto

Aqui ficam os URLs:

Calcular o Pending Credit por user

Calcular o Pending Credit por Host (Computador)

Ainda bem que encontrei isto, estava a pensar fazer uma cena parecida a isto e assim poupei trabalho :009:

Última edição: 19 de Agosto de 2005
  2. Mike

E o meu pending credit está bem grandinho :D

3. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

3 maquinas que não fazem mais nada a não ser boincar?!?

4. Koncaman

Koncaman Utilizador Saloio

5. Mike

Ainda não cheguei ao ponto de comprar PCs só para boincar :)

O PC mais rápido é o de casa, toda a gente o usa e tem o emule instalado e muitas outras noias, está ligado 24horas

O P4 a minha mulher usa-o quando ela está no quarto longe dos gritos das filhas, está ligado durante o dia :)

E o portátil P-M é o meu PC de trabalho, estou sempre a usa-lo quando estou acordado e só corre o BOINC de vêz em quando, ligado quase 24h, á noite meto-o a 1.2Ghz para não aquecer e o boinc fica a correr.

Última edição: 19 de Agosto de 2005
  6. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

é 3 contra um, lol...

7. BonJouR

BonJouR [email protected] Member

Tendo em conta que o meu RAC ainda está nos 1500 tenho de me dar por satisfeito :P

8. Mike

9. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

1,692.58 36,574.86 38,267.44 121 3,475.07 0h 57m 55.070s 13.99 20.4

pending - total - somatorio - nº WU - média tempo - média credito pedido e média adiquirido

muito bom, já não preciso andar no excel :D

Mike, este dothan clock per clock é equivalente ao um A64... a 2600 mhz deve fazer 54 minutos/WU também...

10. Encarnado

Encarnado [email protected] Member

Partilhar esta Página