1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Página Web - Problema com Spyware

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por MAKKINA, 19 de Abril de 2006. (Respostas: 7; Visualizações: 1179)

1. Bem pessoal agradecia k alguem me ajudasse a resolver aqui um problema que se relaciona con o syte: www.festasbadaladas.com.br.
    Este syte está a aparecer me sempre no inicio de sessao e ja tentei de varias formas tirá-lo mas n o consigo identificar no arranque mesmo usando o EasyCleaner.
    E depois sempre que abro o Messenger ele abre me todas as janelas dos meus contactos online e envia lhes o link.
    Quando estou em determinado site ao fim de alguns segundos sou redireccionado para o syte em questao.
    Ja o bloqueei nas propriedades do Explorer, coloquei-o nos sytes restritos mas n consigo resolver o problema.
    Norton 2006, Avast, Windows Defender, e outros n me identificam o problema. No regedit tambem já apaguei o syte...
    Agradecia alguem k me pudesse ajudar nesta questao
    Os meus cumprimentos
    Obrigado.

2. NQ

NQ Power Member

3. bestpulga

bestpulga Power Member

pois penso q nao apagou cm esse!

4. obrigado meu.
    Mas esse já o usei..
    A unica hipotesse será mesmo tentar apagar isto se o encontra-se

5. Radeon Force

Radeon Force I fold therefore I AM

Uso o advanced spyware remover já que o ad-remover é mais relacionado para adware do que para spyware.

6. TosteX

TosteX Powre Membre

Uma amiga minha está com o mesmo problema, se alguém souber solução avise.

7. Cabalo

Cabalo Power Member

isso só lá vai com utilização do hijackthis, e remoção manual dos ficheiros que faltam relacionados com isso.
    outra boa ideia também, será desactivar o system restore.

Partilhar esta Página