Paginação funciona offline mas não online...

c|_|

Banido
Boa noite, alguém me sabe dizer (após uma breve análise ao código) porque razão este algoritmo de paginação funciona perfeitamente offline mas ao ser colocado online, apesar de fazer bem os cálculos de páginas, etc, não funciona? Todas as páginas (1/2/3/etc) mostrar os mesmos 12 resultados que deveriam apenas ser mostrados na primeira página...

Desde já obrigado! :D

<?php
$por_pagina = 12;


$query_pagina = mysql_query("SELECT COUNT(game_id) FROM games_games WHERE game_category = '24' AND game_status = 'A'");
$num_paginas = ceil(mysql_result($query_pagina, 0) / $por_pagina);


$pagina = (isset($_GET['pagina'])) ? (int)$_GET['pagina'] : 1;
$inicio = ($pagina - 1) * $por_pagina;

$queryString = "select TIMEDIFF(games_games.game_enddate,now())as timeleft, game_id,game_name,deal_url,game_description,game_startdate,game_enddate,game_image,game_realvalue,
game_value from games_games where game_category = '24' AND game_status = 'A' and game_startdate <= now() and game_enddate > now() order by game_id desc LIMIT $inicio, $por_pagina";"

$query_fetch = mysql_query($queryString);

while ($query_row = mysql_fetch_assoc($query)) {
echo '<p>',$query_row['game_name'] ,'</p>';
}


if ($num_paginas >= 1 && $pagina<= $num_paginas) {
for ($x=1; $x<=$num_paginas; $x++) {
echo ($x == $pagina) ? '<strong><a href="?pagina='.$x.'">'.$x.'</a></strong> ' : '<a href="?pagina='.$x.'">'.$x.'</a> ';
}
}
?>
 
Tens o link para ver a correr online?

Ainda não tenho o site "aberto ao público".

Tenho isto no inicio do código, será que vos ajuda?:

$url = $_SERVER['REQUEST_URI'];
$url = explode('/',$url);
$url = explode('.',$url[1]);

Isto é um template drupal/joomla/magento, sinceramente n sei bem, instalaram.me isto e eu simplesmente edito mas nisto tem sido impossivel... será alguma coisa no htacess? Existe algum erro no algoritmo que fiz?
 
Última edição:
Penso que seja qualquer coisa com o HTACCESS pois se colocar o ficheiro no root do servidor já funciona... Alguém me sabe dizer?
Preciso de fazer um rewrite mod? estou perdido... estou a ver que nunca mais coloco isto online :(

A página chama.se teste.php, e está dentro do caminho "themes/test/pages", no entanto o htaccess converte o caminho para teste.html e ao mudar de página (?page=2, p exemplo), recarrega os resultados da primeira pagina... nao entendo...
 
Última edição:
Back
Topo