Páginas actualizadas

cusca

Power Member
Desde que reinstalei o sistema , não consigo que as páginas apareçam actualizadas . Cada vez que entro tenho que fazer refresh para as actualizar . Que ordem tenho que dar e onde para que isto se faça automaticamente ?
Obrigada
 
Acho que elA quis dizer que deste que reinstalou o SO que ao aceder a páginas online estas aparecem-lhe desactualizadas, sendo preciso fazer o refresh para que apareçam normalmente (ou seja, com a infomação actualizada). :coolshad:
 
pag

Obrigada Feiticeiro .
Essa parte já eu fiz e consegui que algumas aparecessem actualizadas ; mas outras não e penso que tenha qq coisa a ver com níveis de segurança, certificados ou algo assim . O problema é que temos tantas opções a escolher , e ao mesmo tempo , tantos receios , que nunca sabemos o que escolher . Se souberes , ou souberem , de alguns sites que dêem dicas uteis sobre este aspecto , agradecia .
 
mm

Não , não está ...aliás já coloquei um post noutro local por cauda disso . Usei ferramentas da Seagate para anlisar discos em Dos , e depois a data volta a 2002! Até pergunto se será a pilha ou o quê??!!
 
eu ja usei essa tool da seagate em varios pc's e nc tive problemas desse tipo.

define e data e hora no bios e desligas o cabo do pc da corrente.
passado algum tempo volta a ligar e vai ao bios confirmar a data.
se voltar a 2002 é pk a pilha foi-se
 
Pilha

Depois de recondicionada , a data mantem-se na maior . Tb eu , já por diversas vezes tinha utilizado a tool sem qq problema...pode ter sido coincidência .
Já agora , a pilha das boards vende-se onde : lojas de informática ou relojoarias ?
É que estou a pensar mudá-la mesmo antes que tenha algum ataque fatal .
 
se a data mantem-se, é escusado trocar. o pior ke pode acontecer é as definiçoes do bios voltarem todas ao default, por isso não é nada fatal
 
Back
Topo