1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problemas Técnicos Paginas bloqueadas vodafone

Discussão em 'ISPs' iniciada por punisher88, 6 de Novembro de 2014. (Respostas: 39; Visualizações: 10057)

1. Boas,

Verifico que tenho algumas paginas bloqueadas na vodafone, a principal é a pagina do tvgolo.
    Quando tento aceder surge o logo da Vodafone e um skate.

Após contacto com Vodafone, foi-me indicado o respectivo site foi bloqueado o acesso por via judicial e que nao podem desbloquear o mesmo.
    Vejo amigos com Meo que conseguem aceder e outros zon que alguns sim outros não.

Posso ser um pouco noob nestas coisas, mas sei que por exemplo alguns sites partilha filmes foram bloqueados mas para toda a gente (isto ha alguns tempos atrás), sendo uma ordem judicial nao devia a pagina ser bloqueada e nao o acesso á pagina??
    Até que ponto o operador pode privar de aceder a uma pagina?

Alguem pode ajudar ou ver se tambem surge o mesmo sff?

Cumps

2. zakoo

zakoo Power Member

Não é decisão da vodafone. O que eles querem é que tu pagues. E a meo e zon daqui a uns tempos também já vão bloquear esses sites.
    Para aceder ao site tenta usar os DNS da google
    Se não resultar, tens que usar proxy/vpn

3. BernardoSLR

BernardoSLR Power Member

Mesma coisa aqui. O que chateia mais é o facto de a Vodafone ser tão pronta no bloqueio do site, ao invés da Meo/Zon. Podiam se desleixar um bocadinho também...

4. Fitacola

Fitacola Power Member

Usem o chrome, instalem a extençao Hola e verifiquem se já conseguem...

Cumprimentos..

5. com a extençao hola surge erro "O site que pretende consultar encontra-se bloqueado por determinação judicial."
    obrigado
    vou testar proxy

cumps

6. joooe

joooe Power Member

Sou Vodafone e tenho acesso a esse site sem problemas. Uso o Iron Browser. E testei com o Chrome e o Opera. Tudo funcional.

7. PWP

PWP Power Member

Estás a falar deste site: http://www.tvgolo.com ?

Se sim, eu sou cliente Vodafone Fibra e tenho acesso ao mesmo sem problema.

8. OXINARF

OXINARF Power Member

Mas não estás a usar os DNS da Vodafone certo?

9. Derf_15

Derf_15 Power Member

Confirmo, quando tento entrar aparece esta mensagem " O site que pretende consultar encontra-se bloqueado por determinação judicial"

10. PWP

PWP Power Member

Estou a usar os DNS da VDF. Ontem deu para aceder. Hoje já mostra a tal mensagem judicial.

É ridículo que façam este tipo de coisas. Com qualquer proxy volta-se a ter acesso ao site.

EDIT: Testei agora com uma proxy (iproxy.vodafone.pt:80) da VDF e tenho acesso ao site! :facepalm:

Última edição: 7 de Novembro de 2014
  11. bernardo11

bernardo11 Power Member

O bloqueio é ao nivel dos DNS?

12. JoaoMiiguel

JoaoMiiguel Power Member

Sou NOS (Madeira) e não consigo aceder a essa pagina tvglobo, no Chrome diz "Esta página WEB não está disponível"

13. [/QUOTE]
    Obrigado, a proxy da VDF resolveu o problema, o que não deixa de ser irónico ;)

Última edição: 9 de Novembro de 2014
  14. Apenas para acrescentar que com a extensão Hola no Chrome também resulta ;)

15. tvgolo.com bloqueado na NOS, nem com proxies abre, alguns proxies abre a pagina mas não da para ver os vídeos, ***** da sporttv :rcarton:

16. Hugo_Carvalho

Hugo_Carvalho Power Member

Era só uma questão de tempo. Ou bloqueiam os operadores ou fecham o site :P

17. PWP

PWP Power Member

Ou o site simplesmente muda de domínio :P

Parece que não conhecem o famoso caso do PirateBay. É impossível fechar ou bloquear um site. É uma perda de tempo. Mesmo que fechem o servidor, bloqueiem o domínio e mais o diabo de quatro há SEMPRE maneira de dar a volta. Quer alugando um novo servidor ou registando um novo domínio.

18. Hugo_Carvalho

Hugo_Carvalho Power Member

Claro que há :P
    Se bloqueiam por IP, arranjam outro IP para o servidor, se bloqueiam por dominio, é só arranjar outro dominio, como já foi feito!