Problemas Técnicos Paginas bloqueadas vodafone

Boas,

Verifico que tenho algumas paginas bloqueadas na vodafone, a principal é a pagina do tvgolo.
Quando tento aceder surge o logo da Vodafone e um skate.

Após contacto com Vodafone, foi-me indicado o respectivo site foi bloqueado o acesso por via judicial e que nao podem desbloquear o mesmo.
Vejo amigos com Meo que conseguem aceder e outros zon que alguns sim outros não.

Posso ser um pouco noob nestas coisas, mas sei que por exemplo alguns sites partilha filmes foram bloqueados mas para toda a gente (isto ha alguns tempos atrás), sendo uma ordem judicial nao devia a pagina ser bloqueada e nao o acesso á pagina??
Até que ponto o operador pode privar de aceder a uma pagina?

Alguem pode ajudar ou ver se tambem surge o mesmo sff?

Cumps
 
Não é decisão da vodafone. O que eles querem é que tu pagues. E a meo e zon daqui a uns tempos também já vão bloquear esses sites.
Para aceder ao site tenta usar os DNS da google
Se não resultar, tens que usar proxy/vpn
 
Mesma coisa aqui. O que chateia mais é o facto de a Vodafone ser tão pronta no bloqueio do site, ao invés da Meo/Zon. Podiam se desleixar um bocadinho também...
 
Boas,

Verifico que tenho algumas paginas bloqueadas na vodafone, a principal é a pagina do tvgolo.
Quando tento aceder surge o logo da Vodafone e um skate.

Após contacto com Vodafone, foi-me indicado o respectivo site foi bloqueado o acesso por via judicial e que nao podem desbloquear o mesmo.
Vejo amigos com Meo que conseguem aceder e outros zon que alguns sim outros não.

Posso ser um pouco noob nestas coisas, mas sei que por exemplo alguns sites partilha filmes foram bloqueados mas para toda a gente (isto ha alguns tempos atrás), sendo uma ordem judicial nao devia a pagina ser bloqueada e nao o acesso á pagina??
Até que ponto o operador pode privar de aceder a uma pagina?

Alguem pode ajudar ou ver se tambem surge o mesmo sff?

Cumps
Mesma coisa aqui. O que chateia mais é o facto de a Vodafone ser tão pronta no bloqueio do site, ao invés da Meo/Zon. Podiam se desleixar um bocadinho também...


Usem o chrome, instalem a extençao Hola e verifiquem se já conseguem...

Cumprimentos..
 
Sou Vodafone e tenho acesso a esse site sem problemas. Uso o Iron Browser. E testei com o Chrome e o Opera. Tudo funcional.
 
Mas não estás a usar os DNS da Vodafone certo?

Estou a usar os DNS da VDF. Ontem deu para aceder. Hoje já mostra a tal mensagem judicial.

É ridículo que façam este tipo de coisas. Com qualquer proxy volta-se a ter acesso ao site.

EDIT: Testei agora com uma proxy (iproxy.vodafone.pt:80) da VDF e tenho acesso ao site! :facepalm:
 
Última edição:
[/QUOTE]
Estou a usar os DNS da VDF. Ontem deu para aceder. Hoje já mostra a tal mensagem judicial. É ridículo que façam este tipo de coisas. Com qualquer proxy volta-se a ter acesso ao site. EDIT: Testei agora com uma proxy (iproxy.vodafone.pt:80) da VDF e tenho acesso ao site! :facepalm:

Obrigado, a proxy da VDF resolveu o problema, o que não deixa de ser irónico ;)
 
Última edição:
Era só uma questão de tempo. Ou bloqueiam os operadores ou fecham o site :P

Ou o site simplesmente muda de domínio :P

Parece que não conhecem o famoso caso do PirateBay. É impossível fechar ou bloquear um site. É uma perda de tempo. Mesmo que fechem o servidor, bloqueiem o domínio e mais o diabo de quatro há SEMPRE maneira de dar a volta. Quer alugando um novo servidor ou registando um novo domínio.
 
Fácil...:victory:


ROUTER%20%282%29.jpg
 
Back
Topo