1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problemas Técnicos Paginas bloqueadas vodafone

Discussão em 'ISPs' iniciada por punisher88, 6 de Novembro de 2014. (Respostas: 39; Visualizações: 10056)

1. blueray

blueray Power Member

Uma palavra para esses gajos, C*****!!>(:blubomte:

2. Hugo_Carvalho

Hugo_Carvalho Power Member

É só mudar o DNS e já dá.:joker:

3. Mafarricos

Mafarricos Power Member

Ninguém nos obriga a usar os dns do nosso ISP... Mudem para o do google e nunca mais ninguém repara em bloqueios destes...

4. omega

omega Power Member

bela lista :)
    hoje dei-me ao trabalho de trocar o dns directamente no router, ja nem me chateio com o dns do isp

5. beat2013

beat2013 Power Member

eu ja mudei o dns para o do google e nepia. pelos menos nos sites referenciados ao qual alguns era os que utilizava continuam bloqueados!

6. Hugo_Carvalho

Então é porque puseste mal... aqui funcionam. Os do google são 8.8.8.8 e 8.8.4.4.

7. omega

omega Power Member

por aqui tambem rula

8. Coloquei os DNS da google no PC de um amigo que tem NOS e continua sem funcionar . Alguma ideia porque ?

Site:www.tvgolo.com

Obrigado

9. Porque o DNS na NOS é feito pelo HUB... Vai às definições do HUB e altera lá o DNS.

10. PWP

PWP Power Member

Com os DNS da VDF está a funcionar. Estranho. Ás vezes dá bloqueado e outras vezes funciona.

11. um claro exemplo dos problemas associados à Net Neutrality

12. Hugo_Carvalho

Não são uns sites quaisquer... são sites que disponibilizavam ilegalmente e gratuitamente streams...

13. PWP

PWP Power Member

Quando se confunde ilegalidade com liberdade...

14. DanielPt

DanielPt Power Member

Aonde está essa opção no menu do hub?

15. andrepinto22

andrepinto22 Power Member

Boas, eu tenho 2 browsers chrome e opera,com tudo quem tiver o chrome pode instalar a extensão do Zenmate(tem de meter email) e pode ver sem problemas.Testei com o EstadioFutebol

16. Discovery

Discovery Power Member

TOR....mai nada!

17. shadowfao

shadowfao Power Member

Aqui não existe confusões, o facto de fazer o streming é ilegal.
    "O Tribunal Europeu de Justiça (TEJ) considerou que os sites que reproduzem emissões de televisão em tempo real violam direitos de autor. "

cumpz

18. PWP

PWP Power Member

Interpretaste exactamente o contrário do que eu disse. Estava a responder ao comentário da Internet livre.

Última edição: 5 de Janeiro de 2015
  19. shadowfao

shadowfao Power Member

Hum ok :D uma oportunidade para eu estar calado então xD