1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Fiquem em casa.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

Páginas não oficiais no Facebook

Discussão em 'Aplicações Web / Cloud' iniciada por pix.mix, 30 de Janeiro de 2020. (Respostas: 1; Visualizações: 286)

1. pix.mix

pix.mix Power Member

Boas pessoal.
    Comecei há pouco tempo a trabalhar num jornal local e depois de ter desenvolvido o website, uma vez que o anterior já tinha sido desativado há alguns anos, reparei que quando pesquisamos pelo nome do jornal no Google os primeiros resultados são de duas páginas não oficiais do Facebook como a da desta imagem de exemplo. Isto é muito chato uma vez que pode confundir os leitores que não sabem que existe uma página oficial do jornal no Facebook.

Uma vez que a opção "Is This is your Business?" não está disponível, tenho andado à procura de saber como se podem fundir com a página oficial do Jornal por outra forma, primeiro no Suporte do Facebook onde apenas dizem que "Neste momento, esta funcionalidade não está disponível na tua localização." e por tutoriais, mas poucos ou nenhuns estão atualizados.

Como o serviço do Suporte do Facebook para Portugal é quase inexistente, alguém me pode indicar outra solução para resolver isto?

2. pix.mix

pix.mix Power Member

Estou mesmo a ficar desesperado com esta situação.
    Este foi o último tutorial que vi, já segui todos os passos (incluindo mudar o IP para os EUA através de uma VPN) e continua a não me aparecer a opção "Is This Your Business? na página não oficial"... Apesar de já ser de 2016 o mais estranho é que nos comentários ao artigo alguém fez um comentário há um mês onde ainda tem acesso a essa opção!
    https://www.linkedin.com/pulse/how-claimmerge-unofficial-facebook-page-5-steps-melvin-sjerps/

Se me pudessem ajudar, ficaria mesmo muito agradecido.