Páginas pessoais ou Blogs

Status
Fechado a novas mensagens.
Petrhos disse:
Malta divulguem ai as vossas páginas pessoais ou os blogs onde escrevem ;)
Nao me leves a mal masacho que nao e premitido fazer publicidade para outros sites sem autoria do administrador ou dos moderadores (pelo menos acho que li isto por ai algures:D).
 
tipo neste caso..ninguem ta a pedir directamente que vao la escrever algo ou que o visitem...
acho que e simplesmente po pessoal amostrar os blogs..e acho que nao tem mal nenhum...so nao vale a pena e mostratem os blogs em que fazem musculos pa foto ou que tiram fotos deitados semi nus para agradar as pitas :D

http://coolingfblog.host.sk/fblog/ ai fica o meu (tks nazguller :D)

estou a pensar escrever um pequeno texto sobre P@F para divulgar atraves do blog :D
 
Última edição:
9. Promoção de outros sites
Não devem ser promovidos sites comerciais a não ser no respectivo Fórum criado para o efeito, contudo é perfeitamente permitido a promoção de novos produtos que tenham a ver com as tecnologias de informação, directa ou indirectamente. Não é permitida a promoção de sites ou de fórums sem fins comerciais, sem primeiro obter permissão por parte do Staff do fórum, que deverá ser sempre consultado por PM antes da colocação de qualquer thread com este objectivo.

Não devem ser promovidos sites comerciais a não ser no respectivo Fórum criado para o efeito.
Não é permitida a promoção de sites ou de fórums sem fins comerciais

Na minha opinião dado o caso, acho que as regras são muito literais, mas ok...
Ora se não posso criar um topico a perguntar quais são sites pessoais da malta, devido a estes factos, pergunto então qual é o respectivo Fórum criado para o efeito?


Obrigado
 
Regras disse:
que deverá ser sempre consultado por PM antes da colocação de qualquer thread com este objectivo.

Faltou-te colocar a bold esta parte das regras. Parece-me óbvio que ninguém proíbe cegamente a divulgação de sites pessoais. Apenas se pede que seja informada essa intenção à administração do fórum. Para isso basta mandares uma PM ao Chip ou ao Metro. Quanto à tua pergunta, julgo que a melhor zona do fórum para criar uma thread deste género, já que a maioria dos blogs/páginas pessoais nem devem ser relacionadas com a informática, seria o Geral.
Cheers

Jintro
 
Não é por nada, mas isto:

"Não é permitida a promoção de sites ou de fórums sem fins comerciais, sem primeiro obter permissão por parte do Staff do fórum"

não tem a minima lógica... talvez tenha parte dos forums, agora sites?
 
As questões sobre a moderação ou as regras são colocadas por PM. Também está nas Regras.
Agora diz-me, custa muito mandar uma PM a dizer "tenho um site sobre X gostaria de o mostrar no fórum"? Mais que respeito pelas regras acho que é uma forma de demonstrar respeito pelas pessoas que gerem este fórum, afinal de contas estão a usá-lo como meio de divulgação para outra coisa que -provavelmente- nem é do âmbito deste fórum.
 
Jintro disse:
As questões sobre a moderação ou as regras são colocadas por PM. Também está nas Regras.
Agora diz-me, custa muito mandar uma PM a dizer "tenho um site sobre X gostaria de o mostrar no fórum"? Mais que respeito pelas regras acho que é uma forma de demonstrar respeito pelas pessoas que gerem este fórum, afinal de contas estão a usá-lo como meio de divulgação para outra coisa que -provavelmente- nem é do âmbito deste fórum.

A questão não é essa a questão é o que interese era mesmo saber quais são os sites dos users do forum, ninguém estava a querer mostrar sites como pub, só espero é que saibam que de acordo com as vossas regras, alguns dos sites que compoem posts são "fora das regras" mas pronto acho que ás vezes é um bocadinho falta de dinamica, percebo as regras mas acho que neste caso é um bocado "parvo" so isso.
 
Mais que cumprimento de regras é uma questão de bom senso (para variar). Não se nega nada a ninguém, apenas se pede que a administração do fórum seja informada. A tua proposta de se criar uma thread (provavelmente em sticky) parece-me bastante adequada, mais adequada do que por de parte uma regra que na minha opinião evita que se abram threads e threads que apenas dizem "visitem a minha página", percebes? Quanto à questão sobre os sites que compõem algumas threads, não vejo qualquer problema, desde que estes estejam enquadrados no âmbito da própria thread, pelo menos ainda não vi ninguém no meio de uma thread sobre placas gráficas dizer "venham visitar o meu site com fotos engraçadas", ou algo do género.
Anyway, como podes ver uso na minha sig um banner para um blog onde participo, nunca me viste certamente a dizer "visitem o meu blog", no entanto tenho visto, através dos referrals, que muitas das visitas partem daqui da Techzone. Sou da opinião de que um bom post aqui é meio caminho andado para quem te/me lê ficar curioso e achar que vale a pena visitar o blog porque partindo disso já sabe que vai encontrar algo interessante.
Como já disse, as questões sobre a moderação devem ser feita por pm, se quiseres continuar esta discussão terei todo o gosto em faze-lo por pm.
Esta thread fica encerrada.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo