Pago para fazerem trabalho em Pascal

Status
Fechado a novas mensagens.

bustelo

Power Member
Amigos o programa é o seguinte:

Realizar un programa en Pascal ISO-10.206 que reliza una estadistica, una eliminacion de palabras
repetidas, un cifrado y descifrado de un texto leido desde el fichero​
texto.txt

Estadistica​
. Por cada linea del texto almacenar en el fichero llamado informacion un registro cuyos
campos indiquen
Primera palabra en la linea
Numero absoluto de linea
Numero de pagina donde esta la linea
Numero de palabras en la linea
Ultima palabra en la linea

Eliminacion de palabras repetidas​
. Guardar en el fichero sinrepetidas.txt el texto original sin
palabras repetidas, dejando la primera ocurrencia

Cifrado​
. Leer el fichero sinrepetidas.txt. Cifrarlo mediante el metodo de sustitucion simple (utilizar
como alfabeto el criptosistema el codigo ASCII). El resultado almacenarlo en un fichero de texto
llamado
cifrado.txt

Descifrado​
. Leer cifrado.txt y almacenar el codigo una vez descifrado en un fichero llamado

descifrado.txt​
El programa debe tener un menú donde el usuario pueda:
1. Consultar la estadistica almacenada en el fichero​
informacion

2. de las palabras que aparecen en​
texto.txt

a) Verlas ordenadas alfabeticamente
b) conocer el numero de ocurrencias de una palabra
3. obtener por pantalla el cifrado de cualquier linea de​
texto.txt



Quem conseguir fazer o programa até amanha às 8 da noite eu pago. Mandem PM

 
Epa logo hoje que tirei a noite para ficar a olhar pras estrelas... :P

Olha mas aqui fica uma ideia. Porque não o fazes tu? Tiras as duvidas aqui na TZ e no google e no final pagas uns copos a malta com essa guita...
 
Amigo, é bonito o que dizes, mas lembra-te por traz daquele post está uma pessoa que trabalha e que tem 6 trabalhos para entregar amanha. O programa não é nada de transcendente apenas não há tempo para o fazer!

Agradeço a compreensão

Cumprimentos
 
É bonito falar! O pior é quando estão na mesma situação.

Isto é um local de ajuda e não o contrário.

Se querem ajudar muito bem, caso contrário não necessitam de atrapalhar

Quem estiver realmente interessado em ajudar envie PM se faz favor.

Obrigado

Cumprimentos
 
trabalho pago

Ética à parte... ao menos está disposto a pagar por um serviço!

Quem fizer o "trabalho" ao menos é recompensado monetariamente, e o user em questão acarrecta com todas as consequências (Não perceber a materia, não saber explicar o trabalho, provavelmente chumbar ...) da sua acção.

Presumo que "ele" provavelmente está ciente dos riscos que corre, assim, pessoalmente não vejo razões (Para além das questões éticas obviamente) para post's recriminatorios ....


esta é a minha opinião.

/ing
 
A questão é essa, tu ves fazerem-te o trabalho todo como uma ajuda, eu não! Eu tenho os meus principios e nunca iria pedir o que estas a pedir... portanto se estivesse nessa situação...

Mas já agora, fazer-te isso da noite para o dia nunca levaria menos do que 900-1000e!

Edit:

@inginheiiro

Aí é que esta, as consequências são para todos! Imagina que lhe fazem, ele passa de ano, faz a licenciatura.. vai trabalhar e fica a ocupar o lugar de alguem que até poderia estar mais apto ao trabalho.
Além do mais esta postura não leva o país a lado algum, porque um dia as pessoas estão no trabalho e pagam a outros para fazer.. e sim, sei de uma situação semelhante.
 
Última edição:
Aí é que esta, as consequências são para todos! Imagina que lhe fazem, ele passa de ano, faz a licenciatura.. vai trabalhar e fica a ocupar o lugar de alguem que até poderia estar mais apto ao trabalho.
Além do mais esta postura não leva o país a lado algum, porque um dia as pessoas estão no trabalho e pagam a outros para fazer.. e sim, sei de uma situação semelhante.


Sim, assim não vai para a frente não tenho dúvidas.

Mas bons e maus profissionais existem em todas as areas (quer tenham feito os trabalhos na universidade ou copiado) ... :(

Da minha opinião e experiência, digo que: embora existam mais do que queiramos não duram muito tempo sem que sejam dispensados ... Pode demorar mas acaba por acontecer !.




/Ing
 
Eu acho inadmissível um pedido destes sinceramente...
Quando estiveres a trabalhar vais pagar a alguém para fazer o teu trabalho??


Volto a reforçar que acho incorrecto que se peçam favores. Deve-se pedir ajuda para aprender e andar com a corroça para a frente.

OFFTOPIC.

Muitas empresas/developers recorrem a outsorcing para culmatar falhas e knowhow ou questões de tempo de desenvolvimento...



/ing
 
Volto a reforçar que acho incorrecto que se peçam favores. Deve-se pedir ajuda para aprender e andar com a corroça para a frente.

OFFTOPIC.

Muitas empresas/developers recorrem a outsorcing para culmatar falhas e knowhow ou questões de tempo de desenvolvimento...



/ing

Desculpa mas o outsourcing não tem nada a ver com esta questão! A menos que alguem contrate um incompetente para trabalhar na empresa e depois recorra a outsourcing para fazer o trabalho do incompetente que fica na mesma a ganhar o seu dinheirinho. Isto assim já parece impossivel de acontecer.
 
Não disse que tinha. Por isso escrevi OFFTOPIC

edit: Disse o que disse para "refutar" esta frase : Quando estiveres a trabalhar vais pagar a alguém para fazer o teu trabalho?? pois acontece algumas vezes no mercado de trabalho.

... alguem contrate um incompetente para trabalhar na empresa e depois recorra a outsourcing para fazer o trabalho do incompetente que fica na mesma a ganhar o seu dinheirinho. Isto assim já parece impossivel de acontecer ...


Acontece bem mais do que aquilos que possas imaginar :'(
 
Última edição:
Trabalhar numa empresa em PASCAL??? Deixem-me rir

Amigos isso já não se usa. Trabalho numa empresa e nunca ouvi ninguem a pedir um trabalho em PASCAL.

Se repararam estou em espanha e vim na outra semana e, sim, surgiram os trabalhos todos quase do dia para a noite.

Eu programo em C++ e JAVA. Não sei a sintaxe do PASCAL é assim tão dificil de perceber?

OFF TOPIC
 
Mas aqui alguem esta a falar especificamente em pascal, o que é que isso tem a ver com fazeres o trabalho ou não?
Se soubesses programar nessas linguagens como dizes, aprendias pascal em meia duzia de horas e implementavas isso rapidamente, já que saber programar não é saber a linguagem x nem y!
 
Trabalhar numa empresa em PASCAL??? Deixem-me rir

Amigos isso já não se usa. Trabalho numa empresa e nunca ouvi ninguem a pedir um trabalho em PASCAL.

"Amigo" ... é a tua opinião.
Pascal está para o DELPHI tal como o ansi c/c++ está para o c++ USANDO GTK/QT/MFC/etc.

É sempre util e proveitoso passar pelo pascal em questões de aprendizagem!

Se repararam estou em espanha e vim na outra semana e, sim, surgiram os trabalhos todos quase do dia para a noite.

Eu programo em C++ e JAVA. Não sei a sintaxe do PASCAL é assim tão dificil de perceber?

OFF TOPIC

Se desenvolves em java e c++ , na minha opinião , deves ter mais do que bagagem para fazeres um TPC tão "basico", mesmo não sabendo a syntax. Quanto à syntax ... basicamente trocas os begin/end por {} , os ^ por * para os apontadores e os void por procedure e function.


/ing

/ing
 
Mas aqui alguem esta a falar especificamente em pascal, o que é que isso tem a ver com fazeres o trabalho ou não?
Se soubesses programar nessas linguagens como dizes, aprendias pascal em meia duzia de horas e implementavas isso rapidamente, já que saber programar não é saber a linguagem x nem y!

Como referes, e bem, aprendia pascal em meia duzia de horas. Só é pena não as ter! A sintaxe do Pascal é muito simples, mas qual é a parte de "Tenho 6 trabalhos para entregar amanha?" que não percebem?


"Amigo" ... é a tua opinião.
Se desenvolves em java e c++ , na minha opinião , deves ter mais do que bagagem para fazeres um TPC tão "basico", mesmo não sabendo a syntax. Quanto à syntax ... basicamente trocas os begin/end por {} , os ^ por * para os apontadores e os void por procedure e function.

Não achas que é mais ao contrário?

Agradeço ajuda de todos, mas o tempo que estou aqui a perder estudo a sintaxe do PASCAL.

ADEUS
 
Última edição:
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo