1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Pague uma bacorada, leve duas na mesma frase!

Discussão em 'Nintendo' iniciada por JestersTear, 21 de Dezembro de 2006. (Respostas: 19; Visualizações: 1504)

1. JestersTear

JestersTear Power Member

Nunca pensei que numa só frase curtinha coubessem duas imbecilidades tão grandes. Fui anteontem à Box das Amoreiras em busca do Wii Play.

Eu: "Boa tarde, tem o Wii Play?"
    Box: "A Wii está esgotada..."

E: "Sim, mas eu queria era o jogo para a consola, a Wii eu já tenho."
    B: "Ah, sabe, é que ainda só saíu um jogo para essa PlayStation."

No further comment.

Última edição: 22 de Dezembro de 2006
  2. bazarouco

bazarouco Power Member

:lol: :lol: :lol: ... Eu partia-me a rir na cara dessa pessoa :x2:

3. abc

abc [email protected] Member

Eu não digo que lhe partisse a cara mas com o mau feitio que tenho se calhar vomitava um impropério ou dois... Que tristeza...

Mas pronto, não vale a pena valorizar estas ninharias. O coitado do homem está lá a fazer o seu trabalho e não tem culpa de ser vítima da Sony... :P

4. JestersTear

JestersTear Power Member

Não sei o que tinham as Amoreiras esta 3ª Feira, mas estavam realmente férteis em asneiras. Mais à frente na FotoSport fui perguntar à senhora qual era o tamanho necessário das fotos para fazer calendários, disse-me que não tinha de me preocupar com isso, que trouxesse as fotos como as tinha tirado. Insisti que queria fazer eu a edição e o crop, respondeu-me que não era possível, que era um trabalho do operador da máquina porque lá não tinham as medidas. No meu espanto (já que o calendário-amostra estava à minha frente), disse-lhe "pegue na régua, meça as fotos que aqui estão impressas, e eu trago-lhas a 300dpi". Resposta pronta, com o ar mais certo do mundo: "300 dpi não chegam para impressão."

A seguir perguntei-lhe se podia enviar as fotos por mail.
    "Não, porque o e-mail estraga a qualidade das imagens."
    "Isso depende", digo eu, "se a sua caixa de correio for suficientemente grande até lhas envio em Tiff."
    "Mesmo em Tiff, é o mail que estraga as fotos."
    "... ... ..."

Melhor que esta só quando, há uns anos, na Bertrand, me disse que, em Portugal, a versão original do Harry Potter and the Philosopher's Stone era em Português.

O que é que se responde a isto? Se quem trabalha na loja não percebe nada do que está a fazer, de quem é a culpa? Não é com certeza do funcionário, é de quem o pôs lá sem lhe dar formação, ninguém nasce ensinado!

Última edição: 22 de Dezembro de 2006
  5. jjmaia

jjmaia What is folding?

Uma pessoa que trabalhe numa loja espescializada tem que estaar a par... fogo... k idiotice...

6. flybikes

flybikes Banido

Mas sabem que isso é bom? Tenho um amigo com 14 anos que chama á wii...."playstation Wii"!

Ora, se todos os putos da playstation "YO TAS A BERE?", pensarem o mesmo, talvez peçam uma playstation Wii aos pais.

7. jjmaia

jjmaia What is folding?

Geração.... haaaaa>(

8. andresilva

andresilva Power Member

lol nao sao 2 sao 3...

a 3ª eh akela que so saiu um jogo para a Wii... logo nao saiu so um jogo saiu pra i us 13 ou mais...

9. stuartboy

stuartboy Power Member

Isto é mais uma prova de como as pessoas cá em Portugal estão só abituadas a ouvir o nome de consolas "Playstation". :'( Não me refiro que a Playstation seja má mas é de meter muita pena as pessoas estarem com essa ideia na cabeça e não abrirem para outras... Uma parte da culpa disto também é da Nintendo pois se quisesse já poderia ter formado uma sede aqui em Portugal assim como a Sony já criou. Se a Nintendo criasse uma sede aqui no nosso pais iriamos ver sites em 100% Português, os softwares da consola e assim também o menu com os canais, etc. Mas mesmo assim já não há muito para razão de queixa no que é relativo à questão do Português nos jogos pois a Concentra já se pos com mãos a obra e traduzio totalmente o manual de instrucções assim como o conteudo da capa. :p No meu ver a Concentra está a apostar mais forte este ano na Nintendo (se repararem acho que não existe nenhum centro comercial que não tenhas um expositor com Wiis para serem vistos. E refiro me mesmo a expositores enviados pela Concentra).
    E eu também acho que esta consola irá ter mais sucesso visto pelo todos aqueles motivos que já são ditos à bastante tempo. "Wii gera diversão. A Wii tem mobilidade o que provoca realismo nos movimentos. A Wii é para Todos!" (acho que esta ultima afirmação é bastante forte e demonstra todo o potencial que tem a Wii :p)

10. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Quem faz as traduções, impressão das capas e manuais é a NoE, a Concentra não tem mão nisso.

Quanto aos Demo Pods sim, a Concentra esforçou-se por meter pelo menos um em cada superficie da especialidade.

11. stuartboy

stuartboy Power Member

Obrigado pela correcção. :)

Eu associei a Concentra a tradução das capas por ser ela a responsavel pelas Wii em Portugal.

Espero que as pessoas agora vejam o erro...

12. Green Lion

Green Lion Power Member

Cá em Ponta Delgada não há nada disso.

13. rabbit1

rabbit1 Power Member

Na replayzone já me disseram que já tiveram hd dvd para a xbox360 mas que já tinha esgotado, quando o hd-dvd adon ainda não saiu para a xbox360 em Portugal, mas tb há lá um puto que é um tapado....

14. GettinBetter

GettinBetter Power Member

foi aquilo que um tipo da ***** me disse hoje, o povo português só tem olhos para a playstation, para os portugueses comuns (claro) consola = playstation

15. xernobyl

xernobyl Power Member

Eu: Têm cabos componente para a Wii?
    Gajo da Loja: Cabos de audio?
    Eu: Cabos componente para a Wii?
    Gajo da Loja: Não.

...momentos depois noutra loja...

Eu: Têm cabos componente para a Wii?
    Gajo da Loja: Não.
    Eu: Não sabe quando chegam?
    Gajo da Loja: Não faço a minima.

Ok. Não dá exactamente vontade de lhes bater. Mas não estão a contar historias?

16. ToTTenTranz

ToTTenTranz Power Member

Da primeira vez que experimentei uma wii no jumbo do parque nascente estava lá um puto ao lado a olhar para o meu jogo de bilhar (wii play) e muito naturalmente perguntou:
    -"Que playstation é essa?"

Acho que isto resume tudo..

17. HyperRush

HyperRush Power Member

É normal! Também na epoca da Mega Drive em filmes por exemplo dizia-se: Desculpe, têm um Sega?

18. jjmaia

jjmaia What is folding?

Eu tenho uma história bonita, que mostra que nem tudo é PS.

Eu: Teem jogos para a Wii ou estão esgotados?
    Funcionário: Temos, infelizmente só temos 2 diferentes...

Vá la, um que sabe o que é uma Wii

19. xernobyl

xernobyl Power Member

Isso tem a ver com a Sega ter surgido no mercado americano depois da Nintendo, e o pessoal chamava Nintendo à NES porque era o nome dela! Antigamente o pessoal destinguia Nintendo e Super Nintendo, de Sega e Megadrive.

20. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

pois...

É a versão "Tens que pentium?" versão consolas...

Partilhar esta Página