pah yahhh :) ubuntu

MINDSICK

Power Member
Boas,
Simplesmente tou a começar em linux! vim para a faculdade e deram-me o linux pa instalar, a principio fikei 1 pco relutante e n mt confiante mas dps reparei k linux n e 1 bixo de sete cabeças, especialemnte se for (Live KDE) ehheehhe.

Mas experimentei gostei e kero mais.. tou a pensar em instalar o fedora ou ubuntu!! :/

kual recomendam, sou bastante inexperiente e n kero matar a cabeça para insltar grafica motherboard... e 1 cena k n seja com mt codes!! k seja mais plug and play!!

Jogo CS e gostava de experimentar em linux e n kero ter problemas de o som ir co $5#21"%(,

get it? help me

postem opinios

PS: 6800GS xXx, amd3700+, asus a8nSLI, icemat USB :/ axei k poderia dar geito!!

BOAS NOCHESSS
 
Boas!

Sinceramente não vejo porque possas ter problemas..., sinceramente entre ubuntu e fedora...., qualquer um deles é bastante "simples" e mt userfriendly..., acho que não vais ter problemas que não sejam simples de resolver, se tiveres também tens muitas comunidades de ajuda (como a nossa :D)

Sobre o CS:
http://www.counter-strike.net/linux_full.html

Acho que este site chega..., senão..., google it :p

abraços, HecKel
 
o mais userfriendly é o mandrake ( mandriva nome novo ) mais basico que este deve ser dificil ...
similar a este tens o caixa magica ( quase igual so muda os icones, desenvolvido em portugal ) também não ta mau ...

eu pessoalmente prefiro o ubuntu mas qd iniciantes dou sempre o mandriva ou caixa magica ... é tipo linux for dummies ... sem querer ofender ninguém ...e so porque aquilo parece quase o windows ...
 
apoc disse:
o mais userfriendly é o mandrake ( mandriva nome novo ) mais basico que este deve ser dificil ...
similar a este tens o caixa magica ( quase igual so muda os icones, desenvolvido em portugal ) também não ta mau ...

eu pessoalmente prefiro o ubuntu mas qd iniciantes dou sempre o mandriva ou caixa magica ... é tipo linux for dummies ... sem querer ofender ninguém ...e so porque aquilo parece quase o windows ...

Desculpa mas tão userfriendly e de longe melhor que o mandriva é o SuSE (mesmo se considerarmos o openSuSE).
O caixa mágica nem entra para a história. A última vez que instalei aquilo, para além do gestor de pacote deles crashar sempre que era aberto!, deixaram mensagens de print por toda a instalação (visíveis se fosse cancelada) o que é muito pouco profissional.
E eu tentei promover o caixa mágica, mas de facto não deu ...
 
Back
Topo