Pai! É possivel ter um computador por 150 contos?

Originally posted by Morpheus


4ºno dia em k voçê começar a ler alguma revista e LER o k vem lá escrito e perceber seker a kantidade de baboseiras k voçê disse verá k das 2 uma ... o vai se esconder num buraco ou dá 2 tiros na cabeça, mas antes ainda vai lavar a boca com sabão...


Lindo, o gajo deve ter ficado com uma cabeça.... mas é verdade, por um lado as lojas puxam a brasa a sua sardinha ( como devem fazer ) e enganam os clientes.

Por outro lado temos os comsumidores que nao tao informados e quando apanham gajos asssim.... só á chapada! E o que mais ( se calhar a mim ) me faz confusao ( e eu sei ) é uma pessoa ir comprar um computador, ter amigos que percebem do que tá a acontecer e por serem casmurras n pedirem ajuda a quem percebe mas que acima de tudo é amigo. Isto a mim, é que chateia mais.
 
eu ja tive dessas situações em k kiz ajudar a um ou outro amigo, mas nem sempre resulta ... são como tu dizes casmurros e burros k nem uma porta ondulada!!!! tipo epah um gaju o melhor k pode fazer nesse tipo de casos é aconselhar e ir lá com ele comprar o pc e demonstrar como nem smp vale a pena ... pk do outro lado pode estar smp uma "melga" do tipo worten ...

mas resumindo:

1º Nem smp os vendedores em portugal estão dispostos a ajudar o cliente...

2º Kerem é vender e cagam no assunto...

3º Há lojas em portugal em k o ppl k nos atende pretende dar uma ajuda digamos ao cliente e escolhe com ele kais as melhores configurações... e as mais baratas... mas são mto poucas...

4º Kem deveria fazer pressão sobre isso seria a DECO mas n faz ...

(se kiserem acrescentar mais alguma coisa) :003: :003: :003:
 
Back
Topo