1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Painéis LCD de sétima geração (7G)

Discussão em 'Digital Life' iniciada por DEUScronio, 4 de Janeiro de 2006. (Respostas: 4; Visualizações: 1033)

  1. DEUScronio

    DEUScronio Power Member



    ver noticia: http://exameinformatica.clix.pt/noticias/hardware/212705.html

    Andei a ler atentamente o Tópico com o nome " Samsung LE32M51B - 1549€ - 18 m s/juros. Vale a pena ou sabem de melhor?", mas queria fazer algumas perguntas a ver quem poderá responder (ou dar palpites):

    Estive na ***** do Fogueteiro ontem (dia 3 Jan) e andava para lá funcionária da secção de TVs a mudar os preços a várias TVs LCD e Plasma. Só não consegui ver se era a baixar os preços ou a subir. Mas quero crer, que passando a febre consumista do Natal, sejam para baixar. Alguem já reparou nas lojas por onde andam se já começaram a ver os preços a baixar? Quando é que acham que começarão a baixar os preços dos ditos? Finais de Janeiros? Fevereiro, Março, ...?

    Outra pergunta é, como leram na noticia, a 7ª Geração de LCDs vêm ai. Quanto tempo acham que demorará a chegar a Portugal? Que impacto nos preços terá nos modelos que entretanto estão à venda? Valerá a pena esperar pela 7ª Geração se não demorar muitos meses, para comprar LCDs que agora andam a rondar pelos 1800 Euros, e compra-los por 1200+- (era bom que descesse +- 600€)?

    Thanks People! :joker:
     
  2. DEUScronio

    DEUScronio Power Member

    Ninguem tem nada a declarar?
     
  3. Domitri

    Domitri Banido

    acho k nao á nada a declarar lol a unica coisa k la fala sao ecrans lcd de grandes dimensoes e alta resolução e o que o ppl quer é os lcds mais pekenos aka 32" etc :D
     
  4. NeoToPower

    NeoToPower 1st Folding then Sex

    Se significar que vou puder comprar lcds de 32" ( 7ª G ) ao preço que agora compro um de 23"...... até nem me importo ;)
     
  5. Seavoices

    Seavoices Power Member

    É normal os preços descerem. É normal aparecer novos modelos de 3/4 ou 6 meses.

    Mas no futuro, novas televisoes aparecem novos players no mercado também. Mas os fabricantes para não baixarem logo o preço dos LCD's, aumenta as features (resolução, sintonizador dual) para manter o preço.

    Na gama baixa, o preço de certeza que vai baixar. Nas gamas medias e altas, o preço não vai baixar assim tanto

    Podemos esperar finalmente é LCD's a 1080p

    Abraços
     

Partilhar esta Página