1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Paineis + LCD parede

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por luispistone, 9 de Dezembro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 6294)

1. luispistone

luispistone Power Member

Caros,
    Estou com um problemita e gostava de ouvir a vossa opinião...
    Quero colocar o lcd do quarto na parede (ainda n comprei mas será de 22'' ou 26'') mas como toda a gente, não quero ver os fios a descerem a parede...

O que pensam disto? Ideias para esconder os ditos fios?
    Paineis? Como? Onde ver isso já montado? Projectos semelhantes?

Agradecia uma ajuditita...

Abraço,
    luispistone

2. moisesman

moisesman Power Member

É comprar uma calha em plástico própria para fios e depois pintar à cor da parede... é uma hipótese...

Para esconder a calha é montar uma estrutura na parede com uns barrotes em madeira e depois aplicar-lhe uns painéis de mdf.. Encontras esse material em qualquer AKI ou IZI... Depois é tapar as juntas, lixar tudo e pintar a gosto... É só tomar atenção à largura do LCD + fixação e deixar tudo à medida... dito assim parece fácil :) infelizmente nao pude ainda fazer um projecto desses (não ha guito pro lcd)...

Vêm-se muitos projectos desses em www.avforums.com

Cumprimentos ;)

Última edição: 9 de Dezembro de 2008
  3. luispistone

luispistone Power Member

parece-me interessante... mas não percebi bem a parte dos barrotes de madeira na parede e dos paineis de mdf (?)
    se puderes explica-me um pouco melhor...

gracias

4. luispistone

luispistone Power Member

parece-me bem....
    mas diz-me, esse painel (mdf) é de madeira? contra placado?
    dá para fazer com outro tipo de material? tipo aluminio?

Partilhar esta Página