1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Painel (antigo user CP ) simplesmente nao parece funcionar :(

Discussão em 'Sugestões e Questões Relativas ao Fórum' iniciada por soundlover, 20 de Outubro de 2003. (Respostas: 3; Visualizações: 975)

1. soundlover

soundlover Banido

clico no gajo e nao aparece nenhum thread com respostas em que eu tenho participado.se depois navego pelas subsecções do forum e vou ver threads onde participei constato que há respostas novas,e no entanto o painel nao deu conta do assunto :(

por exemplo,naquele thread q abri há 1/2 dias daquela noticia do jornal espanhol,apesar de terem havido respostas ,o painel simplesmente não notificou q aquela thread tinha rsepostas :S

andar a surfar todos os forums para ver s há respostas novas e mto chato,help :confused:

2. Biker_

Biker_ Power Member

Isso acontece pq desactivaste os mails. :D
    Nesta versão quem desactiva os mails, desactiva tb os "subscribed".

3. soundlover

soundlover Banido

entao mas isso qer dizer q sou forçado a receber mails por cada resposta num thread,para assim ter aquela coisa dos suscribed threads activada?wtf?

4. Biker_

Biker_ Power Member

Yep, assim como eu tb tenho. :confused:
    Mas o Chight diz que isso vai ficar resolvido na próxima versão do vBulletin.

PS - Vê aqui o que já se tinha falado sobre isso.

Partilhar esta Página