1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Painkiller a bombar

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Elkingti, 8 de Abril de 2004. (Respostas: 57; Visualizações: 3432)

1. Elkingti

Elkingti Power Member

Já saiu o Painkiller... à noite já devo estar a fragar alguns infelizes :P
    Vamos lá vêr se este jogo vale a pena ou se não passa de apenas mais um FPS.

Vá but lá, quero mais jogos ... :001:

2. Punkas

Punkas I fold therefore I AM

YEEESSS!! tava a ver q nunca mais saia essa bomba :d
    HAJA VICIO!

3. Elkingti

Elkingti Power Member

Acabei de jogar o primeiro nível :( não sei como serão os seguintes, mas se for do género do primeiro, acho que não vai dar aquela pica toda de jogar... é sempre a destrocar, pumba pumba pumba bota e bira ... no que diz respeito a desempenho gráfico acho que não há nada a dizer, não tive problemas nenhuns, tudo bem que o motor não é nenhum "FarCry" ... mas dá bem conta do recado, para o que é serve ...

4. JCmendes

JCmendes Power Member

Esse jogo é assim mesmo, sempre a andar e sempre a bombar nos bichos ;)

Tipo Serious Sam e companhia isso para o meu miudo vai ser 5*..estou tramado depois não me larga! :P

Aliás é um bom jogo para descomprimir...existe outro que joguei tb desse genero...ver se me lembro...ah Willrock.

5. Luka

Luka I folded Myself

6. Madril

Madril 1st Folding then Sex

7. Gandalf

Gandalf I fold therefore I AM

O jogo e so matar matar matar .. bom para o stress .. de resto .. :zzz:

8. Luka

Luka I folded Myself

Exacto, estive a ver as duas e dps nem reparei que tinha metido a da Demo, tkz :)

9. Elkingti

Elkingti Power Member

Dasss é impressão minha ou este jogo não vale 1 carahho.
    Já avancei um bom pedaço e ainda nãõ vi nada de novo, é sempre a mesma coisa, vira o disco e toca o mesmo :rolleyes: falava-se tanto do Painkiller .... na minha opinião foi mais um desperdiçio de tempo e de dinheiro ....

10. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Se for curto ainda vale a pena para umas matanças... o Serious Sam safava-se no humor e no Coop. E era um desafio nas dificuldades mais altas.

Este ainda não testei pq ando ocupado com o Far Cry.

11. Elkingti

Elkingti Power Member

Korben, não tenhas pressa ... :-D

12. Luka

Luka I folded Myself

Da demo joguei muito pouco, diga-se quase nada também porque o meu sistema nao ajuda... tenho de jogar tudo no minimo...

Meti uma vez tudo no maximo so para poder apreciar a qualidade gráfica do jogo e diga-se que está um espanto. Tudo se move, o promenor das estacas de madeira está muito bom.

Quanto á jogabilidade vi que está de volta o meu querido bunny que era o meu vicio em quake world :)

Agora quanto a novidades no que toca ao jogo... Is always the same thing, kill, next level, kill, next level, kill... :rolleyes:

13. Korben_Dallas

Já tinha lido sobre essas incompatibilidades... é chato mas têm de compreender que eles não podiam testar em todas as drives :P

Acho mais escandaloso o Far Cry precisar de patch para optimizar performance das FX logo depois de ter saído. É verdade q 99% do ppl q joga PC (cenas recentes) tem net mas mm assim.

14. FELiYCORA

FELiYCORA 1st Folding then Sex

vcs dizem k o jogo n vale nada pk é so matar... mas o jogo é assim, é esse o objectivo... Serious Sam kind...

para esse tipo ta bem bom...

15. Korben_Dallas

Vou experimentar hoje... tb tou a aguentar o Deus Ex 2 até acabar o FarCry...

Se o Painkiller for sempre a andar tipo SS pode ser que me agrade.

16. jfbbms

jfbbms Power Member

tou com problemas a passar uma parte.

Nivel 3:
    Quando no fim, estamos numa sala com um "monstro" e um fosso a sair chamas. Temos umas escadas para uma saliencia e o gajo anda smepre atŕas de nós..
    Como se passa essa parte? gasto as estacas, tudo. A unica coisa que parece fazer o gajo sangrar é o feixe luminoso.

17. bazarouco

bazarouco Power Member

SPOILLERRRRRRRR

Junto a ponte que se encontra no meio... das um tiro para o céu e depois ficas na ponta do precipicio e deixas o monstrinho vir ao teu pé que ele morre com a luz (do buraco que fizeste em cima), não convem o gajo dar.te um cacete pq asseguir não consegues subir, tens é que te colocar mesmo na beirinha.

END

____________________________________________________________________________

Tb tava a ver que isto seria apenas um joguinho em que apenas temos que matar, mas nem por isso :D ... Voçês se derem TAB têm x's missoes que podem tentar completá-las (ex: so matar com as estacas, encontrar 3armors...) e com isso ganham uma carta tarot (que ainda não percebi mt bem a sua funcionabilidade. E depois ainda temos uns tesouros que estão bem escondidos e é bem fdd encontrá-los...
    Uma coisa que é porreira, os monstros não são sempre os mesmos!! Já vou no Chapter 2 e tou a curtir à seria ! :004:

18. jfbbms

jfbbms Power Member

por acaso curti a intro... quando ele está na igreja

19. |[-BooT-]|

|[-BooT-]| Folding Member

a cena k mais curti no jogo eh quando o gajo parece k fica possuido.. fica tudo preto e branco, o FOV aumenta e a matar os maganos é sempre a abrir :D apesar d ainda n ter percebido ok eh akilo nem quando eh k akilo acontece

assim k comecei a jogar e vi k vinham monstros às dezenas lembrei-me logo "mais um serious sam".. tem mais uns extras mas de resto é basicamente o mesmo, matar, matar, matar, checkpoint, matar, matar..

nota: tb curti o promenor que quando vai haver porrada começa sempre a tocar musica ;) assim dá pra prevenir

20. Sahaqiel

Sahaqiel Power Member

10 mins de jogo e...

comecei a jogar o jogo à 10 mins e até agora está a ser bué viciante.
    Ganda jogo para serious sam lovers.
    Gostei do pormenor de se poder movimentar mais depressa se se for aos saltinhos, pode poupar tempo a kem anda perdido.
    De gráficos também está porreiro, mas nada de especial na minha opinião.

aogra de volta ao vício :001:

Partilhar esta Página