1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PainKiller - Help!

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por SideWalker, 10 de Dezembro de 2004. (Respostas: 6; Visualizações: 709)

1. SideWalker

SideWalker Colaborador
    Staff Member

Boss do 2º capitulo. Sendo o mostrengo feito de água e tendo em conta qeu tudo o que lhe mando o atravessa, como é k é suposto limpar-lhe o sebo??? Arranjo um secador???? A única coisa que surtiu efeito foi o "tiro congelante" da caçadeira, que lhe congela o braço com que ele dá porrada, mas não lhe afecta a vidaminimamente... Como é que raio faço???

2. SideWalker

SideWalker Colaborador
    Staff Member

hum... atam? Ninguém passou o dito cujo mostrengo? Somebody help me! Please! eu dps pago uma bejeca! :D

3. apocalipsus

apocalipsus Power Member

Eu ja joguei isso ha bues deixa la ver se o boss é este:
    De ves em quando aparecem uma bolhas na agua, se tu disparaes para essa bolhas ha uma especie de explosao e mais bolhas (pekenas) saiem para o ar, rebentas essa bolhas pekenas ao pe do boss que ele deve perder life

4. alph

alph Power Member

Yup.456789

5. SideWalker

SideWalker Colaborador
    Staff Member

Muchas gracias! já tinha experimentado rebentar as bolhas da agua com o boss lá ao pé e n acontecia nada, mas nunca reparei nas mais pikenas. Tks!

6. |Spawn|

|Spawn| Power Member

no boss hell alguem sabe como matar o gajo???????????????? help meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee please

7. venga

venga I quit My Job for Folding

o último? tens q acertar nos meteoritos q caiem de modo a embaterem nele.

Partilhar esta Página