1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Paint e Windows 2000

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por SwimmerBoy, 16 de Dezembro de 2004. (Respostas: 11; Visualizações: 1405)

1. SwimmerBoy

SwimmerBoy Folding Member

Boas pessoal...

Como todos já devem saber, o paint do Windows 2000 não dá para gravar em JPG nem em GIF, só em BMP....

Como na faculdade existe W2K em algumas salas, e não podendo instalar nada nesses computadores, alguem me sabe dizer como gravar imagens em JPEG!?

Será k existe algum programa k faça a conversão e k não seja preciso a instalação (daqueles que basta só correr...)?!

[[]]

2. mavatar

mavatar Power Member

Aqui na empresa tenho a mesma coisa. Mas a solução é muito simples.
    Tendo o BMP gravado, clicas com o botão direito, /abrir com... imaging. Depois podes gravar em jpg. :x2:

3. Parafuso

Parafuso Power Member

Eu uso um software desginado ACDSee que tem nas opções uma funcionalidade para converter imagens em diversos formatos.

:cool:

4. SwimmerBoy

nice one ;)

5. banid0

banid0 Power Member

para o paint gravar em jpg so instalado do office o photo editor , que costuma instalar o "CODEC"(nao resisti :D) de jpg

6. apoc

apoc Power Member

easy image converter melhor não há
    mas nunca tive esse problema e nunca instalei o photoeditor

7. Mendázio

Mendázio Power Member

Hello,

Uma coisa, estou sem 2000 aqui, mas experimentar abrir o paint e checkares a opção all the files (mesmo que a extensão JPG esteja na lista) em guardar como. Depois abre uma imagem JPEG e acho que o gajo habilita a opção de guardares o documento normalmente como JPEG. O mesmo acho que funca com GIF.

Experimenta lá sff.

8. SwimmerBoy

Não....o 2000 só grava BMP

9. Chip

Chip Zwame Advisor

julgo que depende do SP instalado

tenho o 2k no trabalho e gravo em jpg

10. Pretender

Pretender Power Member

pa gravar jpg no paint basta instalar o office...

11. Mendázio

Mendázio Power Member

Pois era isso, tava a ver se me lembrava, filtros de importação e tal. :)

12. SwimmerBoy

:(............:(

Partilhar esta Página