Paint para mac?

gordynolga

Power Member
Boa tarde, alguém me sabe indicar se existe algum programa tipo o paint para Mac onde possa usar print screen da mesma forma como o fazia no windows?
Bigada!
 
CMD + SHIFT + 3 tira screenshot total do ecran

CMD + SHIFT + 4 o rato transforma-se num "alvo" e é só selecionares o que queres tirar screenshot e voila vai po desktop
 
Bigada, olha mas parece que é maça+shift+3, já experimentei e dá, fica a imagem gravada na mesa. Olha e já agora, quem me sabe dizer se existe um equivalente ao paint para depois usar essa imagem?
 
Oi!!! Muito fixe!! Bgada, é para isso mesmo que quero, fazer riscos e tal. Uso muito imagens para produzir materiais de trabalho, tipo fichas etc....! Merci! Já agora..o que é anti-aliasing? LOl
 
Genial!!!! Olha mto obrigada! Tou radiante, isto é melhor ainda que o paint!!!!! Muito mt fixe, olha e já agora, sabes dizer-me se existe algum cabo adaptador para uma mesa grafica que eu tenho ainda com entrada antiga, daquelas azuis que parece aquelas entradas de monitor?
 
CMD + SHIFT + 3 tira screenshot total do ecran

CMD + SHIFT + 4 o rato transforma-se num "alvo" e é só selecionares o que queres tirar screenshot e voila vai po desktop
CMD + SHIFT + 4 + SPACE o rato transforma-se numa máquina fotográfica e tira o screenshot ao que quisres (janela activa, dock, icon etc...)
 
Back
Topo