PaintBall 2 On-Line

Goku

Banido
Boa Noite.

Venho-vos apresentar um jogo engraçado on-line, gratuito, com gráficos razoaveis e acima de tudo gratuito!!

Venho divulgar este jogo, com a esperança de ver mais Tugas a joga-lo.

Apresentação oficial do Jogo:

Paintball 2 é um jogo de tiro em primeira pessoa incrível e com um contexto completamente diferente! É que nele, as armas não são feitas para ferir. O jogo é baseado no desporto popular de mesmo nome, onde os participantes da partida lutam entre si numa batalha que rende, no máximo, alguns bons arranhões e manchas de tinta pelo corpo.

O Desporto é comumente jogado em dois tipos diferentes de ambientes, grandes galpões com labirintos internos ou em campo aberto — geralmente longe da cidade — onde alguns acidentes artificiais são inseridos no terreno, como carros queimados, galões e pequenas paredes atrás dos quais os jogadores podem esconder-se.

Em Paintball 2, você pode escolher 7 modos de jogo diferentes em 14 cenários eletrizantes, que envolvem campos de paintball comuns, com os citados acima, e até castelos medievais onde os jogadores devem guerrear em combates únicos!

MULTIPLAYER

São até 32 jogadores online ou em rede numa competição de tirar o fôlego onde pintar o inimigo é sua missão mais importante! Dividam-se em dois, três ou até quatro equipas, dando muito mais emoção a partidas onde o número de inimigos é muito maior.

Tudo isso num jogo com gráficos incríveis e jogabilidade muito inteligente! Vista o capacete e mergulhe num mundo online inacreditável, jogando paintball até enjoar sem sujar sua roupa ou ainda ficar com as incômodas contusões causadas pelas bolinhas de tinta atiradas muito de perto!

Desenvolvedor: DigitalPaint

Tamanho: 20,57 MB

Sistema: Windows 98/Me/2000/XP/Vista

Download: link1 / Link2

Imagens:

build008_midnight02.jpg

build008_midnight203-114916948697638.jpg


Criado por user´s de Linux, Tiro o meu Chapéu parabéns. É um jogo OpenSource.
 
quais sao os minimos para isso ? e que aqui no pc do trabalho isso era porreiro de meter a bombar na hora de almoço
 
quais sao os minimos para isso ? e que aqui no pc do trabalho isso era porreiro de meter a bombar na hora de almoço

O jogo é bem leve...
Requisitos mínimos:

  • Pentium III 800 (Recomendado Pentium IV 2.4 ou Superior)
  • 128 MB de RAM (Recomendado 250MB ou Superior)
  • Placa Gráfica 32MB (Recomendado 64MB ou Superior)
  • Espaço em Disco Recomendado : 100MB
Qualquer PC hoje em dia Roda este Jogo.

Se quiserem combinar umas "jogadelas" mandem PM.

cumps
 
Jogo da Noite entre user´s TechZone..

Fizemos uma partidinha de futebol misturada com PaintBall.

Fc Porto 8 - 6 SLB

Ganhamos :P FCP 4ever.

O próximo jogo será somente PaintBall... Quem quiser jogar basta mandar-me 1 PM.

cumps
 
procura um jogo xamado "Renegade Paintball" tem os graficos muito melhor k esse, mas é claro tem a desvantagem de n correr em tudo o k é sitio, e tb n tem futebol á mistura , LOL
 
Saquei o jogo a pensar assim "vamos la ver se sai alguma coisa de jeito daqui.."

A verdade e' q COLEI a jogar para ai durante 30 mnts... :D

Aconselho a todos a experimentaram..
 
??

O jogo é bem leve...
Requisitos mínimos:

  • Pentium III 800 (Recomendado Pentium IV 2.4 ou Superior)
  • 128 MB de RAM (Recomendado 250MB ou Superior)
  • Placa Gráfica 32MB (Recomendado 64MB ou Superior)
  • Espaço em Disco Recomendado : 100MB
Qualquer PC hoje em dia Roda este Jogo.​



Se quiserem combinar umas "jogadelas" mandem PM.​



cumps​

WTF o meu PC n corre isso​

é o pentio 4 axo k é um 1.800
254mb de RAM
a grafica é de 32​

e n corre
dá este erro
"Error during initialization
Make sure you have an OpenGL video card and that the latest drivers are installed"
alguem sabe o k seija?​
 
sim,nao instalste os drivers da placa...o windows xp reconheceu a placa e tu deixaste estar.

procura no site do fabricante drivers pa tua placa!

ontopic,tenho de experimentar :D
 
Apesar de não ser um dos jogos mais fiéis à prática do Paintball ,é sim senhor, um bom divertimento/passatempo. Já o jogo à algum tempo e gosto bastante.

Mas prefiro, por exemplo, o Paintball Renegade (este é pago, que é o único ponto contra).

cump's
 
O Renegade paintball é excelente , o som das armas faz me mesmo lembrar quando fiz paintball, tem bons gráficos, campos de guerra bue bacanos e tem online.

Agora o paintball 2 não gostei, muito fraquinho, parece um jogo flash.
 
É pah estamos a falar de um jogo openSource tenham lá calma..

Quanto aos erros openGL basta actualizarem as drivers como já foi dito.

Corre perfeitamente no Win Vista, pelo menos no meu Corre..

Já jogaram o Soccer PaintBall? Tá de mais..

E depende dos maps, uns são melhores do que outros é preciso ir entrando nos Servers e Jogar o que curtimos mais.. *Eu curto o Soccer map..*


E o melhor disto tudo é que é de borla......
 
Back
Topo