PaintBall 2 On-Line

Alguém que tenha uma net +/- e que possa criar servidor... ALGUEM ?

É porque jogar em servers internacionais á noite é lixado.. pois tão muito cheios..

Tipo um criava, com password para que só o pessoal da TZ entrasse, e vinha dar aqui o IP depois..

Se alguém poder depois que diga qualquer cena :P
 
Eu tenho jogado, mas ás vezes o meu pc crasha, bloqueia completamente! Foi a 1ª vez que aconteceu e só acontece com este jogo! Tenho um asus A8js.
 
COUNTER STRIKE é MELHOR!!!!!!cs 4ever!!!!


LOL =? o que é que isto tem haver com o CS ?

A mim o jogo dava as vezes uns craches no Vista, bastou po-lo em modo de compatibilidade com o Windows XP SP2 que ficou logo bom ! Se tiverem Vista, já sabem o que fazer ;)

Então vamos lá fazer um joguinho?

Server alguem cria :?
 
Primeiro ves a placa gráfica que tens ( podes ver atraves de um programa que se chama everest ) depois vais ao site da marca da tua gráfica e sacas !


ty descubri k a minha placa roskonof é uma Nvidia:lol: mas tipo eu axo lá o modelo da minha é uma TNT2 (afinal 16 mb:'() mas mesmo assim ele continua a n dardiz k os drivers n são po hardware k eu tenho, kek eu faço?
 
Ontopic:estranho eu tenho um windows Xp, e ele com os driver para instalar em windows Xp n encotrava o hardwere mas para instalar em milenio encontrou e instalou:lol:

Deves ter a minima noção que essa gráfica é mesmo podre, não?

Não podes comprar outra? :P Com 16mb não vais lá... Tens a NVidia 6200 (256MB) a 50 €, na *****.
 
Back
Topo