1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

País de residência?

Discussão em 'Nintendo' iniciada por Crrash, 14 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 693)

?

pais de residencia escolhido nos settings?

1. Portugal

19 vote(s)
    86,4%
  2. [qualquer pais Clube nintendo tal como UK, alemanha, espanha, etc.]

3 vote(s)
    13,6%
  1. Crrash

Crrash Power Member

o vote channel lembrou-me de algo, o que puseram como vosso pais de residencia?
    eu inicialmente tinha portugal, mas quando descobri que para ligar a wii a conta clube nintendo tenho de ter escolhido UK (ou alemanha ou espanha, etc.) mudei para UK

perco algo por ter escolhido UK em vez de Portugal?
    que voces puseram?

2. Crrash

Crrash Power Member

bem tantos votes e nenhum post?

3. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Eu mudo de forma um pouco errática, convinha-me mais estar com a localização em Inglaterra, mas para fins de canais dá-me mais jeito que esteja em Portugal. :)

Forecast Channel por exemplo, regula a região pré-definida pelos dados que estão na consola, por isso se a localização for Inglaterra, só teremos opção de pre-definir locais ingleses.

4. stuartboy

stuartboy Power Member

Quais são as vantagens de ter a consola associada ao clube nintendo? (nunca percebi quais sao as vantagens desse clube se alguem me quiser explicar agradecia ;))

5. Crrash

Crrash Power Member

por agora a primeira vantagem VAI ainda ser transformar estrelas em wii points

Partilhar esta Página