1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Paladin guide[Powerleveling]

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por bad_man, 12 de Setembro de 2007. (Respostas: 16; Visualizações: 2396)

1. bad_man

bad_man Power Member

Viva,como diz o topico,alguém me orienta um guia de como levlar um paladin com alguma rapidez?Ou um guia que dê pra todas as classes(apesar de achar que maior parte e feito pra classes como warlock e hunter.

:lol::lol:

2. Kybeon

Kybeon [email protected] Member

Simplesmente paladin é fácil de lvlar, 1h e shield e siga, mail ao inicio e depois plate, +heal, que se pode pedir mais da blizzard?

Paladin = Uma das melhores class's pa lvlar :)

3. TuxBoss

TuxBoss Power Member

Lol?

Paladin juntamente com war e priest são do pior pra lvlar.

E falo com conhecimento de causa que já subi um war a 70 e um pala a 60.
    Paladin é muito giro quando apanhas o verigan's fist e até ~30 a partir daí esquece. Vais demorar eternidades a grindar mobs, a não ser que sejam undeads. Realmente tens survivability, mas dps = 0.

Última edição: 16 de Setembro de 2007
  4. Sparks

Sparks Power Member

Já jogaste com algum, alguma vez ? Ou então estavas a ser sarcástico :P

É que o paladino é mesmo dos mais chatos para lvlar tal como o TuxBoss já disse, ao inicio é muito bonito, mas depois acaba-se a pujança e aquilo dos 30 até 60 é um pesadelo, dá pouco dmg mesmo com 2h weapon e demoras muito tempo a matar um mob, a tree em retribution também não é grande ajuda. Há pessoal que faz de 60 até 70 com builds de aoe damage que resultam muito bem, mas isso já é outra coisa e mais lá para a frente.

Seja como for, posso estar errado porque nunca experimentei lvlar um paladino com as mudanças que houve desde a Burning Crusade. ;)

5. _SnipeR_

_SnipeR_ Power Member

Eu subi o meu pala 60->70 com retri build até 68 e Holy apartir daí e fiz tão ou mais rápido q o meu mage (around 4 dias de lvling)

Claro q ser Holy SUCKA todos os dias pra subires solo, mas vais pra instances e é o abuso...cheguei a fazer um nível a fazer 2 runs de uma instance a matar tudo

Mas tenho amigos q estão a subir palas de raiz e dizem que prot build pra fazer aoe grind é bastante fácil/boa para subir a solo, mas ai não posso confirmar...

6. bad_man

bad_man Power Member

Nao é assim tao facil.O paladin falha muitas vezes o hit o que complica muito as coisas,tambem notei muito os resists dos judgements o que é frustante,morrer em lvl 16 com um 18 por essa razao e muito mau e tira-me a vontade de o lvlar : /

7. FIRESTARTER

FIRESTARTER Power Member

Subir um paladin é um teste à paciência de qualquer pessoa.
    Sobretudo entre o lvl 35 e o 58. Depois nas Outlands melhora bastante :)

Já agora recomendo full retribution com uma arma de 2 mãos lenta (3.5 secs ou superior).

8. KorsAir

KorsAir Power Member

O meu pala só ta a 42 por isso n posso dizer muito, mas nos niveis lvl 35-42 o paladino é uma máquina de grinding, consigo fazer aoe grinding muito melhor do que o meu mage nesses niveis...

Faz respec para protection, usa 1h e shield, vai para um campo de murlocs naquele territorio que parece uma selva, adjacente ás barrens (qualquer coisa coisa marsh, não me lembro agora) e se fizeres as coisas como deve ser consegues aguentar sempre com 4/5 murlocs em cima, sempre sem perder vida ou mana (seal of light/wisdom powa! xD).

Mais info aqui http://forums.worldofwarcraft.com/thread.html?topicId=67158029&sid=1&pageNo=1

9. Kybeon

Kybeon [email protected] Member

Não falei em paciencia, falei em survivability :)

10. UCplayer

UCplayer Suspenso

eu concordo com o que disseram, a 25-35 e bom pq tens a arma da quest, mas depois, pfff.
    foi ret ate 50, depois fui prot ate 58, ate era fixe.
    Mas a partir daí, adquire se boa gear das quests e tal, respeccei holy, e nunca mais mudei.
    Holy a partir de 60 até não é muito mau, usando spell dmg gear e tb com arma lenta, com algum str.
    E alías, assim faço partys na boa, como healer claro.

11. BenjiPrice

BenjiPrice I Fold twice in my dreams

vocs tao é fartos de lvl :D

eu fiz o meu primeiro char como pala, e eu vendo agora, nao o achei nada xato ou dificl de lvl...talvez devido ao amor ao primeiro char, mas mesmo assim...

eu se tava em apuros DS para cima, heal, e tava de volta...mm em apuros??dá cá um lay on hands que ja te digo :-D

so para verem....a biatch da hexx la em cima no templo onde se acaba o mallet para zf, acabaei com ela em lvl 55 com a suz'lane (a espada epica de zf)...levou tempo, mas apos um ressit á usa hexx de sapo, matei-a...com um warrior, mata-la solo é impossivel, com qualquer um é muito dificil, mas la consegui...

o facto de eu ser retri, com um bocado de warrior build a mais, e com a capacidade de curar-me e ficar imune, faz-me muito bom para matar mobs, embora nao em multiplos alvos, mas em 3 nao ha problema...matei 4 daqueles grupos na road of victory, so usando shield e tendo uma crit rampage :D

12. Gunn3r

Gunn3r Power Member

13. :)

Então eu falo com conhecimento próprio, que evoluí o meu paladino em 1 mês até 60 sempre a bombar e achei muito rapido...pois tenho um rogue em lvl 36 comcei com ele comprei a expansão e num mês o Pala ficou o meu main :)

14. flipo

flipo Power Member

Que grande desenterro....

15. iluminatos

iluminatos Power Member

O meu main é paladin, Subi como retri de 1 a 70 e de 70 a 80 como prot/holy, juntamente com a build e gear TANK/SP grindar mobs foi do mais facil de podiar querer demorei cerca de 3 dias a subi-lo sempre em AOE grinding como já foi mais que provado que é a maneira mais rápida de subir.

E sim é verdade é um verdadeiro teste a paciencia subir um pala de lvl 30 a 60 durante a TBC (época em que a blizz parecia que queria que os palas ou fossem holy ou tanks)

Cmpts

João Freitas

16. greven

greven Folding Artist

Topic Digger. :P

Eu já subi praticamente todas as classes até alto nível. :p Ok, todas não, mas grande parte de uma forma ou de outra.

Tenho um Paladino em 80. No TBC não sei, mas desde o WOTLK que Paladino foi a class mais fácíl de subir de todas as que já joguei.

Easypisy. Uma 1Handed boa, 1 Shield Epic com um Spike. Equipamento com suficiente stamina e puxam campos inteiros de mobs. Os murloks em Dustwallow Marsh são excelentes. Assim como os Piratas em Tanaris, etc... É sempre a sumar. Então se tiverem os ombros de Heirloom com mais 10% de experience e estiveram rested, não há nada que bata o paladino. Juntam a isso umas quantas quests de matar mobs também e sobem mais rápido que qualquer outra class.

:)

Quando entre em Northrend mudei para Ret no entanto. A partir daí com gear das primeiras quests Ret é uma máquina de matar e não há assim tantos mobs em Grupo em Northrend para se farmar.

17. anamnesies

anamnesies Power Member

Quase que me dá vontade de subir o meu quarto char melee. Ou não... :)

Partilhar esta Página