MMO Paladino OP?

Não é preciso exagerar... 1 Hit??

Ou não estás a falar a sério ou isto é uma tentativa de "trolling" como se diz nos forums "estranjas".
 
Mais uma thread de QQ. Já existem varias com o mesmo proposito, escusavam de spammar. Quanto a seres 1 hit, so te digo: LOL.

Eu no meu pala, se apanho um mage que não saiba jogar, não é 1 hit mas é 2 ou 3 se eu crittar que nem um doido. Se apanho um que saiba jogar, não o apanho.. ever.
 
Mais uma thread de QQ. Já existem varias com o mesmo proposito, escusavam de spammar. Quanto a seres 1 hit, so te digo: LOL.

Eu no meu pala, se apanho um mage que não saiba jogar, não é 1 hit mas é 2 ou 3 se eu crittar que nem um doido. Se apanho um que saiba jogar, não o apanho.. ever.

True.

Quanto à frase de 1 hit'n'you're dead: Tanga.
 
Mas que está um abuso está... eu a 68 bato-me com 4 mobs 69. Tenho que curar claro e fico oom, mas vão todos. E Se crito com o judgement deixo o 1º mob logo a 50%...
 
Quando saiu a patch 3.0.2 e quando saiu a WOTLK ainda percebia estes QQ posts, mas agora apos tantos nerfs ja nao sinto esse OP dos palas, é certo que continuam muito bons no pvp mas 1 hit é claramente BS
 
lol.

Mais um que acha fixe postar por postar.

Já ví muito mage a dar na boca a retripala e acho que vou continuar a ver. Agora um Retripala a mandar um mage em 1 shot?? hum desconfio, tinhas o quê 4k de HP (isto claro depois de andares à paulada com mobs).
 
Os Palas OP ? Precisam é de um valente boost :004::004:

Mas contra mage comem muitas vezes pelo menos eu dou de comer a mtos ..
 
shadowane o teu mage é k spec?! É k há uma diferença brutal entre frost, fire e arcane! No DK (alt) só não consigo matar frost mages (DK está a 72 e falo de mages do mesmo nivel)!

Experimenta speccar frost e brincar um pedaço com isso e vais ver k a coisa muda de figura!
 
exacto. Dk e' perfeitamente kitable para frost mage que saiba o que anda ali a fazer.

relativamente ao topico, vao existir sempre classes com o rotulo de OP, e isso e' uma coisa quase impossivel de evitar. umas apenas por serem easy play e outras nao (sao muitos os que têm mage e tao poucos os que sabem jogar com ele), ou por existirem defacto criterios que, mesmo subtis, se tornam decisivos contra certas classes.

existem tantas variaveis e tantas condicionantes que e' muito dificil controlar, manter tudo perfeitamente equilibrado e que tudo agrade a todos, ate' porque uma das grandes condicionantes e' o gajo que ta' 'a frente do monitor.
 
Última edição:
Sim, o factor "gajo atrás do monitor" é muito importante.
Por exemplo, ontem no meu pobre DK 72, fiz mais dps do que um DK 80 fez numa pug aki ha umas semanas em naxx, sendo que esse DK tava com blues/purples.
Por mais OP que uma classe seja, sem um jogador que carregue nos botões de maneira minimamente eficiente, não vai a lado nenhum.

Mas DK é retard-friendly, passei a run toda a spammar 3 botões :P blood diseaseless rotation ftw!
 
enquanto ha classes que qualquer um pega e em 5 minutos ja' consegue mandar dps rasoavel e se safa em pvp ha outras que requerem um tempo de aprendizagem MUITO maior e onde se destinguem os skilled dos "cabeçada no teclado".
 
So tenho a dizer do inicio deste post rofl rofl rofl. Palas Op imba burst dmg e tal sempre a mesma história que já enjoa. Quando estou em retri levo tantas vezes na boca tanto de mages com de qualquer outra classe e também é verdade que mato muitas vezes qualquer classe e se critar então ate Warriors e Dks que usam plate isto já nem falando na resilence vão a frente.

È tudo uma questão de skill, de PVP gear( muito importante esta parte, não é meninos que vão Fazer PVP full PVE gear e depois levam one shot e dão tipo num gajo com 870 de resilience um hit que nem mata formigas, vem para os Foruns sempre com o mesmo assunto da "tanga" que palas são OP. Das duas uma ou LP2 ou façam um pala.


Cmpts


João Freitas
 
Mas que está um abuso está... eu a 68 bato-me com 4 mobs 69. Tenho que curar claro e fico oom, mas vão todos. E Se crito com o judgement deixo o 1º mob logo a 50%...

/yawn

Tens noção que eu no meu Paladin posso terminar um combate contra 15-20 mobs a mais de 80% de Health/Mana? E isto a qualquer nível entre 70-80 (e provavelmente um pouco mais cedo do que isso), e sem sequer usar cooldows ou healing?

E não, isto não é um abuso nem "overpowered". Sinceramente, aprendam um bocadinho sobre as diferentes classes, e principalmente sobre a vossa, antes de dizerem que alguma está overpowered. E principalmente, não mencionem coisas totalmente irrelevantes (como esta) neste tipo de argumentos.
 
Tens noção que eu no meu Paladin posso terminar um combate contra 15-20 mobs a mais de 80% de Health/Mana? E isto a qualquer nível entre 70-80 (e provavelmente um pouco mais cedo do que isso), e sem sequer usar cooldows ou healing?

Hehe, consegues para ai a partir de lvl 30 fazer isso nos murlocs em Dustwallow. Pelo menos na TBC já dava, o meu melhor amigo lvlou assim em prot um pala, de 1-67 em 5 dias de jogo... Sem ajuda nem restedXP.

Prot FTW :x2:
 
Sim, o factor "gajo atrás do monitor" é muito importante.
Por exemplo, ontem no meu pobre DK 72, fiz mais dps do que um DK 80 fez numa pug aki ha umas semanas em naxx, sendo que esse DK tava com blues/purples.
Por mais OP que uma classe seja, sem um jogador que carregue nos botões de maneira minimamente eficiente, não vai a lado nenhum.

Mas DK é retard-friendly, passei a run toda a spammar 3 botões :P blood diseaseless rotation ftw!


Tens um gajo atrás do monitor? LOL cuidado! Ainda te salta de lá de trás p'ró teu colo!

E como é k estás a comparar DPS de um char a 72 com um a 80? Estavam a bater no mesmo inimigo? Senão e nas melhores das hipotese o teu dps foi feito num inimigo de k lvl? Se ele foi a uma pug suponho k seja HC e portanto bosses lvl82! Estás a comparar alhos com bugalhos!

Mas não te tiro a razão que muito do whine vem do facto de efectivamente serem muitos poucos os que jogam decentemente com a sua classe!
 
Sim, tens razão nesse aspecto, não pensei nesses pormenores.
Mas eu dou-te outro exemplo: ontem em VH normal, estava um DK 80, maioritariamente com blues no meu grupo e eu a 73 em tanking gear+frost presence.

Ele tinha pouco mais dmg done e dps que eu e estava bem atrás do shaman 76. Ele estava abaixo de 1k DPS.

Estavamos todos a bater nos mesmos "inimigos". Se eu estivesse em "modo dps" estaria com certeza acima do 80 nos meters já que tenho bem menos AP e crit com tank gear...

"bring the player not the class"

um aparte: Raid bosses sao lvl 83, 5-men bosses lvl 82 daí a necessidade do defense cap de 535 para heroicas e 540 para raids :P
 
Back
Topo