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Sim, tens razão nesse aspecto, não pensei nesses pormenores.
Mas eu dou-te outro exemplo: ontem em VH normal, estava um DK 80, maioritariamente com blues no meu grupo e eu a 73 em tanking gear+frost presence.
Ele tinha pouco mais dmg done e dps que eu e estava bem atrás do shaman 76. Ele estava abaixo de 1k DPS.
Estavamos todos a bater nos mesmos "inimigos". Se eu estivesse em "modo dps" estaria com certeza acima do 80 nos meters já que tenho bem menos AP e crit com tank gear...
"bring the player not the class"
um aparte: Raid bosses sao lvl 83, 5-men bosses lvl 82 daí a necessidade do defense cap de 535 para heroicas e 540 para raids
se ret alguma vez levar nerf no 3.1 sera' minimo. alem disso têm de compensar o dps que se vai perder com os mobs de ulduar nao serem undeads (exorsism pa humanoids por exemplo).
o pessoal da blizz ja' disse que tao a dar menos dps no 3.1 do que tavam 'a espera por isso deve mudar antes de ir live.
improved devotion aura e mudei para improved hammer of justice
irás notar que será mais útil, mesmo apesar de ser dispelled e pus pontos no vidication, pois sempre menos 20% de atributos no adversário tb é sempre útil e meti tb pontos no sheath of light, sempre aumento um pouco o teu healing qd está activo.
Boas,
Aproveito este tópico para tirar umas duvidas sobre paladino.
Farto do meu lock andei a brincar com Shaman e Paladino (Ambos muito divertidos de jogar), e de momento o paladino pode-se dizer, que se tornou a minha main char.
Com o paladino estou agora a nível 75, estou com a spec Protection, como não tenho muito $$$$ ainda não tenho dual spec, e só após comprar Cold Weather Fly é que vou avansar para a Dual spec, e é ai que queria a vossa ajuda.
A minha dual spec vai ser Retribuition mais virada para o PVP (nada de arenas), apenas para andar a questar e atacar tudo o que mexa (aiiii doce sabor da vingança) e talvez um pouco de BG's. Andei a brincar com umas builds para PVP e cheguei a esta.
http://www.wowhead.com/?talent#sZE00V0hZVf0xrIuGdIfou:0AhVzm
Supostamente andaria com a Reti Aura, Seal of Martyr e usava o judgement of justice
Que vos parece?
O que mudavam e porque?
O Pala está muito OP sem dúvida ... Neste momento é claramente a classe mais OP do jogo. Não é impossível matar um Pala com um mage, mas é muito difícil ... Não ficam slowed/rooted , têm stuns, bolha e um burst damage brutal. Não matam um mage com 1 hit, mas se o mage tiver o blink e o ice block em CD matam-no em menos de 3 segundos sem dúvida.
Um ponto importante pinhocas, se queres pvp não vais com Martyr. Martyr é para PvE, em pvp vais te matar a ti próprio
A ideia era a sinergia entre o Divinity+Improve Aura e proc de The Art of War (16% mais de healing). E uma vez que o paladino aposta no burst de damage , 1 repentance e 1 Hammer of Justice pareceu-me o suficiente (Para alem de que não usaria o seal of command, para os crits)
Não é o Eye for a Eye, mais util contra rogues e paladinos ? e o Sheath of Light era uma ideia mas tinha de sacrificar algo
Comentem plz
Foi por alguma razão em especial que decidiste pelo pala ?
Eu próprio tenho um lock, e estou a ver se decido que alt devo levlar.
Um priest vou levlar quase de certeza, agora ando a ver entre Rogue ou Shaman...sendo paladin a opção a seguir, embora haja muitos aqui no Grim Batol.