PC/Mac Paladins: Champions of the Realm

Bem nada mau, 7 win streak para começar já bem o ano, e Diamond Makoa! ^^

3FE0D9F5D1F99A6B5F56921FB870B570F90B5251


E62325F27FFEF284FCA7860D21A74346228AFBE1
 
Muito bom o novo mapa.

Não deixando a temática meio cartoonizada, parece-me um pouco mais ''sério'' e detalhado do que os restantes mapas.
 
O jogo está num bom caminho..

Pessoal que tem o Overwatch e o Paladins.. Quais as vossas opiniões? Não percebo bem porquê mas gosto mais do Paladins.. Parece que me divirto mais.
 
Ainda durante a tarde estávamos a falar sobre isso, ambos os jogos são bons e divertem, mas claro o OW está muito mais polidos e com diversas features que o Paladins não tem, mas claro estamos a falar da Blizzard. No entanto Hi-Rez também feito grades progressos, ainda este fim de semana uma "Major", e o Paladins esteve no top 10 da Twitch. Mas o jogo precisa de muita coisa, Voice Chat, um ranking system melhor (o jogo neste momento esta muito desiqulibrado, apanhas gajos com elo superior ao teu), party de 5 (neste momento só podes fazer party de 2 o que é uma bosta), o hit reg também precisa de melhorias.
 
O jogo está num bom caminho..

Pessoal que tem o Overwatch e o Paladins.. Quais as vossas opiniões? Não percebo bem porquê mas gosto mais do Paladins.. Parece que me divirto mais.
Jogava Paladins antes de.comprar Overwatch, comprei o OW e continuo a jogar isto diariamente... Fica sempre aquele bichinho apesar das melhorias que ainda precisa, a falta de conteúdo e Patch's não tem sido problema
 
eu comecei a jogar recentemente o paladins porque amigos meus jogavam, eu tenho dividido o meu tempo de jogo entre os dois e a minha opinião é esta: o ow está mais polido e tem as hit boxes mais bem feitas já o paladins tem a mecânica engraçada das mounts e de esconder nas ervas.
 
Back
Topo