PC/Mac Paladins: Champions of the Realm

desde que não seja como o Tribes: Ascend em que está infestado de cheaters e começaram a ignorar totalmente o jogo tudo bem
 
Aqui já apanhamos alguns, em ranked é mais raro mas secalhar são algo como Wallhack e nada que dê muita bandeira... Em 300 jogos só um ou dois eram estupidamente descarados com os hacks...
 
Comecei a jogar isto a semana passada, apesar de ter o Overwatch um amigo convenceu-me a experimentar, e gostei mais do estilo de jogo que o Overwatch.

Já tenho os Champions todos, agora estou a investir em cartas. Está a surpreender pela positiva o jogo, sobretudo porque é bastante fun jogar de Healer e Tank, ao contrário do que senti no Overwatch que apenas jogava de Zenyatta e Lucio e D'Va.

Apesar disso, damage só consigo jogar de Viktor, Tyra e Cassie. Ainda vou dando uns toques de Bomb King. Alguma dica para jogar de Evie ou Androxus (Flankers em geral) ou de Kinessa quando temos um flank a perseguir-nos pelo mapa.
 
Estive a pesquisar sobre o anti-cheating que estão a usar, e para além de não ser grande coisa é um spyware, que nem desinstalando o Paladins sai. (

Wallhack's há tipo em todos os jogos, isso nem me chateia muito.
Mas aimbots, eles bem tentam ser discretos. Outros nem tanto.
Até no modo do PVE fiz 4 jogos e em todos tínhamos um aimbot na equipa. (foi quem ficou com o best play)

EDIT;
Bem este jogo está realmente mal no que chega a casual.
Até bots já vi, dá mesmo para perceber que é um "AI" a conduzir o boneco. (não entendo o propósito)
É tringger bots, aimbots, aimlock, entre outros.
Fui pesquisar novamente para ver se entendia porque que é tão "fácil" usar cheats no jogo, e a resposta é bastante engraçada.
Pelos vistos um simples block na firewall do windows dá para desactivar o anti-cheat. :Whatever:
A quantidade de cheats por ai é ridículo, e que 90% deles são gratis.

Acho que vou fazer novamente uma pausa no jogo até ficar melhor :-D
 
Última edição:
Estive a pesquisar sobre o anti-cheating que estão a usar, e para além de não ser grande coisa é um spyware, que nem desinstalando o Paladins sai. (

Wallhack's há tipo em todos os jogos, isso nem me chateia muito.
Mas aimbots, eles bem tentam ser discretos. Outros nem tanto.
Até no modo do PVE fiz 4 jogos e em todos tínhamos um aimbot na equipa. (foi quem ficou com o best play)

EDIT;
Bem este jogo está realmente mal no que chega a casual.
Até bots já vi, dá mesmo para perceber que é um "AI" a conduzir o boneco. (não entendo o propósito)
É tringger bots, aimbots, aimlock, entre outros.
Fui pesquisar novamente para ver se entendia porque que é tão "fácil" usar cheats no jogo, e a resposta é bastante engraçada.
Pelos vistos um simples block na firewall do windows dá para desactivar o anti-cheat. :Whatever:
A quantidade de cheats por ai é ridículo, e que 90% deles são gratis.

Acho que vou fazer novamente uma pausa no jogo até ficar melhor :-D

Em +200h de jogos só me lembro de apanhar 2 cheaters e ambos na mesma equipa. Apanho é muitos nabos em compt... até doi!

Fiz um deck da tyra: http://www.paladinsdecks.com/decks/tyra/rating/current/
Postei duas vezes porque sou pro.

A tua sorte é que tenho de fazer login para downvote nisso se não já eras XD
 
Back
Topo