PC/Mac Paladins: Champions of the Realm

pelo que vi sim, mas sabes que o pessoal tambem comparou overwatch e battleborn que tambem nao tinham nada a ver... é que assim é + 1 jogo com herois distintos e FPS (isto foi o que levou inicialment o pessoal a comparar battleborn e overwatch)
pelo que battleborn pra se manter vivo (no PC está quase morto, consolas anda OK pelo menos) vai se ver tramado x) (ainda por cima ainda tem DLCs e skins a pagar)

sorry pelo offtopic :s
 
estes 3 jogos, ainda que com diferencas que sejam acentuadas entre eles, partilham o mesmo publico alvo, iguais ou diferentes, na pratica canibalizam-se uns aos outros.
 
Ei deixei de conseguir jogar isto desde que isto entrou para o STEAM.

So problemas de autenticação! Não consigo perceber!
Nem desinstalar deixa!

Edit: Retiro o que disse! Consegui por isto a funcionar!
 
Última edição:
Sim voltei! Fiz um jogo e depois cama lol...

Hoje dou lhe mais tempo!
Joguei com o Fernando e acho que tenho a personagem certa, tinha jogado com o Victor que tambem gosto bastante!
 
Não, ainda ontem joguei contra players e tenho lvl 3 (pelo menos foi o que me pareceu)

Sim o Fernando é aquela base, pelo que ja li, mas acho que vou voltar ao Victorzinho ehehheheheh
 
olha que bela me*** eu a pensar que estava a jogar contra eles ontem!
Ou tinha apanhado uns muito maus ou então estava a jogar muito lol

Tinho de upar então
 
Também fiz hoje uns joguitos para desenjoar do OW, o jogo até é engraçado (tirando a parte das microtransações, não vou muito à bola com f2p), adicionem queria exp com mais pessoal: Sarronco
 
Back
Topo