MMO Paladins

Jaime se queres 1 single target pull usa JoR :p, mas devia haver maneira de impedir o Av.S. de não saltar pra onde não é preciso

Sim, era isso que eu fazia e inclusivamente tinha (tenho nos sacos) duas espadas de tank, pois é single target tankava com uma espada com montes de spell damage "aquela dos keepers of time" e para multiplos mobs tenho aquela que sai em mecha heroic.

Mas de qualquer das formas um counter spell ou silence era muito bom para a nossa clase.
 
Sim, era isso que eu fazia e inclusivamente tinha (tenho nos sacos) duas espadas de tank, pois é single target tankava com uma espada com montes de spell damage "aquela dos keepers of time" e para multiplos mobs tenho aquela que sai em mecha heroic.

por acaso são exactamente essas as minhas espadas :P

só que so uso a Sun Eater em bosses que sejam mais dificeis, como o Nalorakk

nunca mais mato o Akil'zon pra ganhar um Amani Punisher :D
 
A famosa Bolha foge de um simples mass dispell dos priests ....
e a cena do mage em gelo tbm.

pvp nao tá e nunca estará equilibrado.

Cumps

Convenhamos que andar a malhar em tudo o que te apetece sem que ninguém te possa tocar ou interromper durante 12 segundos, ou usares uma Hearthstone e pores-te nas "p...." é uma grande festa...
 
Ainda é uma classe que gostava de experimentar apesar de ser dificil de levelar a solo.

No outro dia em wsg apanhei um holy pala com 10/11k hp 12k mana e foi engraçado ver, apenas a curar-se com os seus 12300 mana e eu com o mage a mandar uns 4 frostbolts de 3/4k crit e o pala em full hp com 12000 mana :) podia ficar ali a noite toda a usar pots e mana agates que não o matava.
 
Tou a levelar agora um pala (de momento nvl 53) e estou a gostar bastante. E sinceramente não tou a achar nada díficil levelar. Raramente morro, e normalmente para grindar junto 4-5 mobs (desde que sejam melee) e mato-os todos ao mesmo tempo. O problema são mesmo os casters, mas apanhei agora a spear de AV o que torna as coisas muito mais fáceis neste aspecto :) .
 
1400 dps parece-me bem! é apenas um exemplo, até pq essa luta tem mtas variaveis a ter em conta

1400!!!! eh pahh estou com full s1, praticamente full epic com o resto das cenas epicas de pvp, arma também só me falta o cinto e trinkets e não consigo passar dos 500 dps :( quanto mais 1400 lol.
 
Arranja gear de PVE -.-

Acho que melhor gear só em 25mans e como não faço vai ser complicado, estou a ponderar mudar de servidor para um com guids tugas para ver se consigo fazer uns raids, mas ainda estou a pensar.
De resto só as cenas dos badges, mas isso vai demorar muito tempo :(.
 
Acho que melhor gear só em 25mans e como não faço vai ser complicado, estou a ponderar mudar de servidor para um com guids tugas para ver se consigo fazer uns raids, mas ainda estou a pensar.
De resto só as cenas dos badges, mas isso vai demorar muito tempo :(.
Season 1 e 2 de paladin nao presta para nada, pelo simples facto que te dao spell dmg... em vez de AP e crit. Porque so ha pouco tempo ha ke a SoC começou a ganhar bojarda do AP que tens, antes era spell dmg.


A pouco tempo antes de ter algumas das partes que tenho tava a fazer 500dps em kara -.- A ultima vez que tive ret comsegui fazer 800dps. Mas nao sei jogar ret, quanto a isso sou um noob autentico :P Eu so agora ha que comecei a trabalhar na minah Ret gear. Ainda me falta enchants, e gemas boas... Depois de aprender as rotações e isso talvez consiga fazer mais algum dps :P

De qualquer maneira, axo ke o armory ta com ret gear, que enchants e gemas me aconselham ?
http://eu.wowarmory.com/character-sheet.xml?r=Vek'nilash&n=Nikas
 
Comecei um paladin alt recentemente e estava a pensar em ir protection para depois "grindar" 4 ou 5 mobs ao mesmo tempo..

Quando estava a levelar o meu hunter.. lembro-me de ver nas plaguelands um paladin fazer isto.. e era bastante impressionante! Ele aguentava pelo menos com 5 ou 6 mobs em cima(desde que sejam todos melee).. limpava a sorrow hill cá com uma pinta..

Caso alguém esteja interessado em fazer o mesmo:

http://www.wowwiki.com/Paladin_AoE_grinding

Cumps
 
Na minha opinião, nos mais de 2 anos que jogo com o meu pala, é que só nos queixávamos dos nerfs que levámos (retribution) que nem nos apercebemos dos imensos buffs dados em Holy e Protection. Na realidade, só em Protection acredito que para raids seja complicado teres um pala como main tank, mas no resto das instancias (5 man) é na boa um pala tankar. Holy nem se fala, são abusados. Então um pala Holy/Prot é lixadíssimo de matar...

Como quase sempre fui Retri, tenho a dizer que para seres um dpser decente, é muito mais importante a tua Gear do que a própria maneira como jogas. O ideal é ter gear de Pvp, e tentar apostar ao máximo em AP, agora que o CS foi alterado... Eu ainda sou do tempo, em que tive o set completo de Valor (que gerava mtas criticas, mas tb gerava mtos criticos em pvp, hehehe)

Na realidade e em partys PVE que já fiz como dpser, fico smp ou em 1º ou em 2º lugar, os que dão mais na boca são os rogues, shamans ou spriests.

Mas apenas quero acrescentar, que já lá vai o tempo em que se dizia que os palas ownavam qq classe... Acho q neste momento está tudo mto equivalente, sendo que o teres vantagem num combate, passa obrigatóriamente pela tua gear e pela forma como jogas, simples!
 
Última edição:
Dalan, holy levou nerfs amigo.. Entao a do Illumination ainda me ta atravessada na garganta... Era a melhor coisa que um pala tinha 100% mana back depois de crit...

Quanto a Ret gear, a melhor é mesmo full T6 ret, com parts de BT e Hyjal, mas claro que hoje em dia é mais facil de arranjar gear de PVP do que as de Instances.. O que torna a gear de pvp mais acessivel a todos, por consequência faz com que a gear de pvp seija melhor po pessoal que nao comsegue melhor.
Qualquer pala ret com gear de pve abusa de um full S3 Ret, nao ha resillience que comsiga evitar isso, muito HP e muito healing é a unica cena que pode ajudar contra tal. Ate te deixo aqui uma demonstração http://www.warcraftmovies.com/movieview.php?id=51646
 
Dalan, holy levou nerfs amigo.. Entao a do Illumination ainda me ta atravessada na garganta... Era a melhor coisa que um pala tinha 100% mana back depois de crit...

Quanto a Ret gear, a melhor é mesmo full T6 ret, com parts de BT e Hyjal, mas claro que hoje em dia é mais facil de arranjar gear de PVP do que as de Instances.. O que torna a gear de pvp mais acessivel a todos, por consequência faz com que a gear de pvp seija melhor po pessoal que nao comsegue melhor.
Qualquer pala ret com gear de pve abusa de um full S3 Ret, nao ha resillience que comsiga evitar isso, muito HP e muito healing é a unica cena que pode ajudar contra tal. Ate te deixo aqui uma demonstração http://www.warcraftmovies.com/movieview.php?id=51646

Para mim ele é o melhor ou um dos melhores paladinos do server. Ele a curar também uma máquina.
 
É verdade Danikiller, eu já fui holy mas o stress é que me farto, e não tenho pachorra nem tempo para raids, por isso tenho a alternativa do Pvp, agora é fazer arenas ao máx.

Na minha opinião, das 3 Trees, a mais fraquinha é a de Protection, e ainda vem aí o patch 2.4, e segundo tenho lido vão haver mais alterações na árvore de Retribution e Holy, buffs espero eu... De nerfs acho q todos os palas já andam fartos...

É esperar para ver. Quanto ao filme, já tinha visto, o gajo da lhe fort
 
Nem de longe, até é bem possível ser a melhor tree que os palas têm, um pala prot pode abusar facilmente de um warrior prot.

Na minha opinião um paladino consegue ganhar com relativa facilidade a um warrior. Continuo a achar que a árvore de retri, mesmo depois dos buffs continua relativamente fraca.
 
Back
Topo