...:::Palanco:::... Fotos finais, tem um video :)

adolfotregosa

Power Member
Ok. Projecto Palanco LLOOLL

Desde muitos anos atras, desde que me sentei naquelas maquinas arcade F355 challenge que me ficou na ideia uma coisa daquelas. Portanto deixo aqui imagens do projecto.
Desde ja obrigado ao meu PAI pelo desenho em autocad, pela paciencia e montagem. Ao Filipe aka "alligator" pelo banco e ao Claudio, aka "clpdj" ;) Obrigado pela ajuda e ideias pro projecto a todos.

Como é q começou:

imagem027800x600cn3.jpg


Em 3d para ter uma ideia final ( Muito Obrigado Vasco ) :

cam03os1.jpg


cam04in9.jpg


Material ja com medidas certas:

imagem025800x600rs3.jpg


Ok , a banca de trabalho.

palanca008800x600ao9.jpg



E dps dos ferros todos soldados e tabuas no sitio eis o resultado final

palanca011800x600rw8.jpg



palanca012800x600cv7.jpg



palanca015800x600tu1.jpg


palanca013800x600du7.jpg



palanca021800x600fy3.jpg




palanca024800x600zy2.jpg


Nesto momento falta pintar, daki a 2 semanas. Falta xegar-me o dongle para usar os 5.1 da X-fi, um teclado com 30cm de largura e aplicar o travão de mão e claro estou a pensar num monitor de grande perfil como podem ver no render 3d, falta é escolher o que vai para ali ! Devagar se vai ao longe :)

Ate uma proxima !!!!!!!
 
Última edição:
Ja tenho teclado, Mkplus com trackball incorporado, pra semana vai ser pintado, vai ser acrescentando o resto dos tampos nos extremos dos tubos. Falta travão de mão...hmmmm... CLPDJ, pra semana temos que ir a uma sucata vasculhar um travão de mão!! LLOOLL claro... o dongle 5.1 para a x-fi em portugal, nao tá facil >(

Para ecrã em principio vem um hp w2007v por causa da resolução. Eu kero maximo de matriz 1440*900 pixeis, é para ter a mesma resolução que o portatil. Nao me importo MESMO nada que nao tenha dvi, agradeço a normalissima interface vga hihihihi

Agora, estou na duvida, travão de mão normal ou tipo rally ?? ( em pé ) ??
 
espetacular, tens mesmo jeito para a bricolage e design...
se eu ganhar no euro milhões essa noite, compro uma dessas pa mim, tbem podemos abrir um negócio e expandir pos americanos...
:004:
 
O travão de mão vai ser feito a partir de um joystick que vai ligar noutra usb. Vou somente aproveitar a electrónica. Embora o proprio travão de mão, se encontrar, vai ser de um carro.
 
Back
Topo