1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

...:::Palanco:::... Fotos finais, tem um video :)

Discussão em 'Galeria de projectos' iniciada por adolfotregosa, 31 de Agosto de 2007. (Respostas: 91; Visualizações: 15578)

1. adolfotregosa

adolfotregosa Power Member

Ok. Projecto Palanco LLOOLL

Desde muitos anos atras, desde que me sentei naquelas maquinas arcade F355 challenge que me ficou na ideia uma coisa daquelas. Portanto deixo aqui imagens do projecto.
    Desde ja obrigado ao meu PAI pelo desenho em autocad, pela paciencia e montagem. Ao Filipe aka "alligator" pelo banco e ao Claudio, aka "clpdj" ;) Obrigado pela ajuda e ideias pro projecto a todos.

Como é q começou:

Em 3d para ter uma ideia final ( Muito Obrigado Vasco ) :

Material ja com medidas certas:

Ok , a banca de trabalho.

E dps dos ferros todos soldados e tabuas no sitio eis o resultado final

Nesto momento falta pintar, daki a 2 semanas. Falta xegar-me o dongle para usar os 5.1 da X-fi, um teclado com 30cm de largura e aplicar o travão de mão e claro estou a pensar num monitor de grande perfil como podem ver no render 3d, falta é escolher o que vai para ali ! Devagar se vai ao longe :)

Ate uma proxima !!!!!!!

Última edição: 13 de Outubro de 2007
  2. The WolfMan

The WolfMan 1st Folding then Sex

Com o que é que fazes o travão de mão? O G25 não traz um pois não?

3. adolfotregosa

Vai ser feito a partir de um joystick. Dps meto aki imagens

4. CyberPirate

CyberPirate Power Member

O projecto ta fixe, so nao sei se tanta coisa para tornar os jogos de corrida mais reais valem a pena ao jogar num portatil!...

5. adolfotregosa

Esqueci-me de dizer em cima q vai levar um monitor/tv hdmi de grande perfil. Ainda estou a tentar escolher o que vai levar. O portatil vai para a prateleira abaixo dps

6. CyberPirate

CyberPirate Power Member

Ahhh... assim tudo bem.Estavame a assustar , pelos teus projectos da para ver que tens bue jeito e depois cometer um erro destes:lol::-D

7. yELLOW23

yELLOW23 Power Member

já tá a fazer água na boca esse projecto....
    cumps

8. ziga

ziga I folded Myself

Realmente ta a ficar porreiro...! Belo volante 5*
    Continua com o projecto...

9. tonebiclas

tonebiclas Power Member

bom projecto!!! cumps.tá mt bom mesmo.

10. adolfotregosa

Obrigado, assim q tiver pintado e com os cabos arrumados actualizo o topico.

:004::x2:

:finger:

Última edição: 2 de Setembro de 2007
  11. CLPDJ

CLPDJ Power Member

eu ajudo ;)
    o projecto ta :msmiley1: mas depois vai ficar :004: ... depois vão ver ... o Adolfo posta novidades se não eu :blubomte: :hehehmn: :berlusca: :flipa:

12. ruy_23

ruy_23 Power Member

ta muito fixe.. boa ideia.. isso por acaso da bastante jeito... para jogar... ;)

continua que vais longe :004:
    cumps

13. CLPDJ

CLPDJ Power Member

brigada people o adolfo brevemente devera ter nuvidades ;)

14. Terminator69

Terminator69 Power Member

Grande projecto sim sr 5* ;) afinal o limite e a nossa imaginação =)

15. adolfotregosa

Ja tenho teclado, Mkplus com trackball incorporado, pra semana vai ser pintado, vai ser acrescentando o resto dos tampos nos extremos dos tubos. Falta travão de mão...hmmmm... CLPDJ, pra semana temos que ir a uma sucata vasculhar um travão de mão!! LLOOLL claro... o dongle 5.1 para a x-fi em portugal, nao tá facil >(

Para ecrã em principio vem um hp w2007v por causa da resolução. Eu kero maximo de matriz 1440*900 pixeis, é para ter a mesma resolução que o portatil. Nao me importo MESMO nada que nao tenha dvi, agradeço a normalissima interface vga hihihihi

Agora, estou na duvida, travão de mão normal ou tipo rally ?? ( em pé ) ??

16. caraguatatuba

caraguatatuba Power Member

espetacular, tens mesmo jeito para a bricolage e design...
    se eu ganhar no euro milhões essa noite, compro uma dessas pa mim, tbem podemos abrir um negócio e expandir pos americanos...
    :004:

17. _PyRaF0_

_PyRaF0_ Power Member

txiii nao me queres fazer uma cena dessas? so faltam os manometros :P

18. The WolfMan

The WolfMan 1st Folding then Sex

Como é que vais fazer o travão. Ligas ao pc, ou vais abrir o volante?

19. adolfotregosa

O travão de mão vai ser feito a partir de um joystick que vai ligar noutra usb. Vou somente aproveitar a electrónica. Embora o proprio travão de mão, se encontrar, vai ser de um carro.

Partilhar esta Página