...:::Palanco:::... Fotos finais, tem um video :)

tenho acompanhado desde o inicio e axo k tens ai um projecto brutal xD tas de parabens e kt a conduçao ate esta bastante boa mas agora tens melhores condiçoes para treinar ;)
 
Excelente. Acho que devias modificar 2 pontos:
-Tens muito fio. Podias tentar disfarçar isso.

-Este é mais dificil, mas o subwoofer tem mesmo de ficar ai?
 
Excelente. Acho que devias modificar 2 pontos:
-Tens muito fio. Podias tentar disfarçar isso.

-Este é mais dificil, mas o subwoofer tem mesmo de ficar ai?

1º Preciso do monitor para saber onde vao ficar defenitivamente os cabos

2ºSim, o subwoofer tem de ficar ali pois é o unico sitio esticamente bonito e onde as frequencias graves e subgraves estão mais defenidas em relação ao "condutor". Tem q ficar ali basicamente, esta divisão da casa tem má acustica infelizmente. Alem do mais que aí seria mesmo dificil de disfarçar cabos.
 
Última edição:
antes de tudo.. essa cena tá demais mas tenho umas criticas e espero que não leves a mal :007:

com tanto trabalho, bem que poderias arranjar maneira de montar aí um desktop em vez de usares um portatil :D arranjar tambem um sitio na estrutura para o subwoofer e para a coluna frontal central :cool:

quanto ao resto ficam-me duas duvidas! o banco é ajustavel? isto é, ajusta-se ao tamanho de cada pessoa? e como raio conseguiste fazer o handbrake? tá demais esse detalhe.
 
antes de tudo.. essa cena tá demais mas tenho umas criticas e espero que não leves a mal :007:

com tanto trabalho, bem que poderias arranjar maneira de montar aí um desktop em vez de usares um portatil :D arranjar tambem um sitio na estrutura para o subwoofer e para a coluna frontal central :cool:

quanto ao resto ficam-me duas duvidas! o banco é ajustavel? isto é, ajusta-se ao tamanho de cada pessoa? e como raio conseguiste fazer o handbrake? tá demais esse detalhe.

Oi. Tuda a gente que nao me conhece pensa isso mas a que me conhece sabe que sou alergico a desktops, nao andam atraz de mim confortavelmente ;) O comentário da coluna central tem logica mas pra isso preciso do monitor para pensar como faço isso ( qd houver euros compro e faço). O sub para alem de ser o sitio onde mais me agrada, tb tenho a questão dos cabos e a acustica. Ali é onde funciona melhor a nivel de cabos e acusticamente naquela sala em relação a ti.

O banco, sim ajusta-se !! este foi escolhido precissamente pk trazia os "carris ( se é assim que se diz)" para esse efeito. O travão... bem ! foi feito a partir de um joystick :S lool aproveitei a electrónica.

Abraços
 
sim.. não disse que a sub tava mal situado, falei apenas em acrescentares a estrutura metalica para ele porque senão parece que não tem a haver com o resto do trabalho.. se é que me faço entender!

quanto ao travão de mão e teres aproveitado a electronica, gostaria de saber como!! como consegues saber que puxaste o travão de mão :s

tá demais.. duas palavras para definir isso!

in-igualavel! :x lol
 
sim.. não disse que a sub tava mal situado, falei apenas em acrescentares a estrutura metalica para ele porque senão parece que não tem a haver com o resto do trabalho.. se é que me faço entender!

quanto ao travão de mão e teres aproveitado a electronica, gostaria de saber como!! como consegues saber que puxaste o travão de mão :s

tá demais.. duas palavras para definir isso!

in-igualavel! :x lol

o joystick que comprei tem 3 eixos. O "joystick" mesmo é o faz mexer a cabeça "dentro do carro",pode-se ver no video. O terceiro eixo é o travão de mão. So tive que fazer uma engenhoca que liga o travão de mao ao potênciometro. Aproveitei a cabeça do joystick para ter mais botões. O sub está em cima de uma tábua que nao se vê. Agradeço na mesma a ideia, pode ser que a use!! :) Tenho q pensar nisso pk apesar de tudo o palanco foi pensado para ser facil e rápido de desmontar/montar!
 
peço desculpa então.. não tinha visto essa tabua!!

quanto à história do travão que continua a maravilhar-me ou não fosse eu um leigo nestas porras de electroniquices.. quando dizes 3 eixos referes a x,y e z? aproveitaste o z para o travão foi? :s
 
peço desculpa então.. não tinha visto essa tabua!!

quanto à história do travão que continua a maravilhar-me ou não fosse eu um leigo nestas porras de electroniquices.. quando dizes 3 eixos referes a x,y e z? aproveitaste o z para o travão foi? :s

yap !! isso tudo :)

omnisferactum "E pa mt bom Parabens pelo fantastico projecto. "


Obrigado!!
 
e como "captas" a sensibilidade do travão? :s há coisas que me transcedem!!

agora fica a faltar o botão para o nitro e os manometros :p lol

isso é o jogo que tem q fazer. Ele assume o botão como analogico(pk é um eixo) e nao digital !! botão pro nitro ja tem. os manometros nao me parece. Poucos jogos suportam senao mesmo so 2. Live for speed e talvez rfactor.
 
Back
Topo