...:::Palanco:::... Fotos finais, tem um video :)

boas....

Gostava que me explicasses como é que é fizes te travão de mão, só a parte do mecanismo, o resto de ligação ao pc é na boa...

Obrigadooo:001:


Cumpss
 
uma pergunta, o que acontece se por acaso metes a mudança a "martelo" ? LOL opá sempre me questionei e nunca obtive resposta alguma! XD

Gostei do projecto em geral está muito bem construido e à quantidade de ferro que isso tem nao deve cair tao cedo! eheheh

bah, continua e ve se aperfeiçoas isso...
 
Última edição:
uma pergunta, o que acontece se por acaso metes a mudança a "martelo" ? LOL opá sempre me questionei e nunca obtive resposta alguma! XD

Gostei do projecto em geral está muito bem construido e à quantidade de ferro que isso tem nao deve cair tao cedo! eheheh

bah, continua e ve se aperfeçoas isso...

depende do jogo, pode entrar ou nao. Deves saber que num carro real a mudança entra sem embraiagem numa certa rotação sem ter areia lol no live for speed isso acontece. a mudança so entra se passa "nessa rotação". Lembro-me que no toca 3 ouves o barulho da mudança a arranhar !!
 
depende do jogo, pode entrar ou nao. Deves saber que num carro real a mudança entra sem embraiagem numa certa rotação sem ter areia lol no live for speed isso acontece. a mudança so entra se passa "nessa rotação". Lembro-me que no toca 3 ouves o barulho da mudança a arranhar !!

lol, inda nao tenho carta nao sei ao certo o que acontece num carro verdadeiro:x2:

Dúvida esclarecida, Obrigado
 
pois....

eu tava tbm a pensar usar um joystick mas de outra forma, o travao de mao tem uma mola, por baixo dessa mola colocava se um botao de presso, para sempre que se puxa-se o travao carrega nesse botao...esse botao iria tar ligado pelo joystick!

mas nao sei se isto funciona, por isso é que tava a perguntar :(

cumps....
 
pois....

eu tava tbm a pensar usar um joystick mas de outra forma, o travao de mao tem uma mola, por baixo dessa mola colocava se um botao de presso, para sempre que se puxa-se o travao carrega nesse botao...esse botao iria tar ligado pelo joystick!

mas nao sei se isto funciona, por isso é que tava a perguntar :(

cumps....

isso funciona tirando que o travão de mão nao serial igual á realidade pk nao será analogico mas sim digital
 
então e o monitor à maneira chega ou nao? para quando e que vemos fotos finais finalissimas disso tudo a bombar forte e feio huh?


alta projecto. só para jogar simuladores de carros há malucos para tudo :009: :lol::lol:
 
Back
Topo