1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Palavra-passe de administrador

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por RaysofHope, 21 de Abril de 2009. (Respostas: 14; Visualizações: 2617)

1. RaysofHope

RaysofHope Power Member

bons dias,
    aconteceu-me uma coisa engraçada e gostaria de saber da vossa parte, a brilhante explicação para este 'fenómeno'.
    tenho windows vista 32 bits e e ha dias quando liguei o pc, por acaso enganei-me a escrever a minha password e quando não é para meu espanto que ele diz:
    > a palavra-passe que introduziu está errada
    > sugestão de palavra-passe: xxxxxx

ora bem, a sugestão da palavra-passe que ele me deu foi exactamente a minha!! como é que isto é possivel?
    No outro dia fiz novamente o teste e introduzi uma password que nao tem nada a ver com a minha a ele voltou a me 'sugerir' e minha palavra-passe verdadeira.

Finalizando... se alguem me roubar o portatil será um sortudo pk o meu querido sistema tem a honra de mencionar a palavra-passe verdadeira, caso alguem se engane. :confused:

Respostas...aceito

2. Ricmann

Ricmann [email protected] Member

Coincidência?

3. abuso

abuso Power Member

Quando se define uma password o windows também pede uma "password hint", o que deve ter acontecido é que essa dica é igual à password.

Muda de password e atenção à dica que dás.

4. RaysofHope

RaysofHope Power Member

eu nao coloquei a tal 'password hint' de que falas, foi so mesmo a password de administrador ..
    mais alguem consegue me explicar o que se passa?

5. Ricmann

:confused:

6. RaysofHope

RaysofHope Power Member

sim, eu sei que isto é muito estranho, mas há nenhum génio em informática, tipo alguem sobredotado, que me consiga resolver isto?

7. Ricmann

Não vou estar com discussões metafísicas, mas as coincidências ocorrem.

8. Mitch

Mitch Banido

epá, talvez mudando a "password hint"? :rolleyes:

9. RaysofHope

RaysofHope Power Member

que coincidencias??

10. RaysofHope

RaysofHope Power Member

ok ... de novo ... eu não tenho nenhuma password hint colocada no pc ....
    again?

11. Mitch

Mitch Banido

ok, de novo, METE LÁ ALGUMA COISA E VÊ O QUE ACONTECE. RAIO.

12. Blue Zee

Blue Zee Power Member

13. RaysofHope

RaysofHope Power Member

14. A diferença entre o vista e um virus qual é? ... os virus funcionar como o criador quis!

deduzo k o vista teja aumoaticamente a colocar a pass hint igual a tua pass por ser obrigatorio colocar uma hint e tu nao tares a por nada.. manda alterar a pass.. altera e mete uma hint por exemplo um x ou xyz ou ***** koza diferente da tua pass..

15. tecno321

tecno321 Power Member

Podes ter software malicioso no pc:

Faça uma pequena limpeza ao pc!
    Baixe o Ccleaner ( www.ccleaner.com/ ). Instale-o e elimine os ficheiros temporários e os cookies. De seguida uma limpeza ao registo.
    Corra o Malwarebytes ( www.malwarebytes.org/ ), instale, actualize-o e faça um scan completo em modo de segurança(se quiser). Depois elimine, no final, o software que seja reportado como malicoso.
    De seguida corra o SUPERANTISPYWARE ( www.superantispyware.com/ ), instale, actualize-o e faça um scan completo. No final elimine o software malicioso encontrado.
    Se não resultar instale a versão de teste do Kaspersky Anti-Vírus 2009 ( http://www.baixaki.com.br/download/kaspersky-anti-virus-2009.htm ), instale, actualize-o e faça um scan completo. Desinfecte o que for necessário.
    Depois destas operações sempre pode instalar e correr o Hijackthis ( http://www.trendsecure.com/portal/en-US/tools/security_tools/hijackthis ) e postar o resultado neste tópico( http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=163348 ) para análise... Veremos o que estará a tornar o teu PC lento.
    No final, se quiser, pode desinstalar estes programas.

Diga alguma coisa dos resultados!

Partilhar esta Página