1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema Palavra-passe perdida! AJUDEM-ME

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por BMAS18, 30 de Agosto de 2012. (Respostas: 4; Visualizações: 834)

1. Boa tarde pessoal, estou com um problema e gostava que me pudessem ajudar. A questão é a seguinte tenho ligação à internet no meu pc fixo através de uma pen D-LINK que ligada ao meu pc apanha a net do meu router Thomson (não sei se estes dados interessam para a questão mas prefiro mencioná-los) e na altura mudei a palavra passe para aceder à internet. O grande problema agora é que tenho um portátil e quero aceder á net através do mesmo e já não me lembro da palavra-passe actual, porém ela está guardada no meu pc fixo na janela de acesso, mas obviamente está tapada por ******. Ando à dias a tentar me lembrar e nada , preciso mesmo da vossa ajuda, como é que posso reaver a minha palavra-passe???

Agradecimentos, BMAS18

2. ricponte

ricponte Power Member

Boas, podes sempre tentar fazer um reset ao router thomson.

3. ptfuzi

ptfuzi Power Member

da mesma maneira que alteraste a pass mudas para outra ao teu gosto, através do pc fixo..

4. DriftGT

DriftGT Power Member

Ligas o PC pelo cabo de LAN e com o IP do router mudas o que quiseres.
    Não é necessario reset

5. Menold

Menold Power Member

Falas em janela de acesso, mas de quê do router, ou da rede wifi? em ambos os casos dá para ver qual é no pc fixo...

Partilhar esta Página