1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Palavras para quê, vejam as fotos!!!

Discussão em 'XBOX' iniciada por Panzer360, 27 de Agosto de 2006. (Respostas: 60; Visualizações: 4258)

1. Panzer360

Panzer360 Power Member

Eu sou daqueles que sinceramente em termos de gráficos estava à espera de mais para esta geração de consolas (PS3/XBOX360), muito por culpa da Sony/Microsoft (mais a Sony e os seus videos CG :007:). Mas esquecendo aqueles videos do Killzone e Motorstorm que nos deixaram de boca aberta e voltando mais ao que realmente este hardware das consolas consegue fazer deixem-me partilhar estas fotos que vi hoje do Madden 07 para a XBOX360 numa HDTV da Sony :

Um abraço :)

2. Kursk_crash

Kursk_crash Banido

isso é C.G ou in-game ?

3. Panzer360

Panzer360 Power Member

Não sei se tavas a ser irónico, mas para o caso de estares mesmo a perguntar isto são fotos in-game :)

4. zer0

zer0 [email protected] Member

De facto a tv da sony parece espetacular, o resto nem por isso...

5. kidloco

kidloco Power Member

As opiniões são de facto para se respeitarem, mas essa foi capaz de ter sido a opinião mais idiota que vi nos últimos tempos.

6. diogovans

diogovans To fold or to FOLD?

uau!!!

vejam so o que as grandes rivais fazem juntas....
    a Sony e a Microsoft deviam era juntar-se....

7. Draven

Draven Power Member

sem comentários essa observaçao :nocom8le: :blubomte:

Em relaçao aos graficos desse jogo podemos esperar mais assim daqui para a frente :)

8. Kursk_crash

Kursk_crash Banido

Por acaso tava a falar a sério!!!
    Se isso for In-Game é o melhor grafismo até hoje numa consola!!!!! Realmente sem TV-HD as coisas parçeem muito diferente

9. bseixas

bseixas Power Member

Espectáculo... :)

Claro q n faltará mt para aparecer alguém q diga q os gráficos são assim tão bons por causa do LCD da Sony e q é pouco melhor q uma PS2 ligada p componentes... :-D

10. thisempty

thisempty Banido

Os LCD's da Sony não são melhores que os da Samsung, pelo contrário.
    E o gajo que disse isto : "De facto a tv da sony parece espetacular, o resto nem por isso..." acho que merece o prémio oficial de post com mais "fanboysismo" ever. Reparem como com uma única frase consegue mandar abaixo a microsoft, o jogo que tá a correr na 360 e a própria 360. Tudo isto sem falar na PS3, apenas fazendo alusão ao LCD Sony...
    Se a sony começar a vender maravilha ás paletes com a publicidade "its a Sony", esse rapaz compra.

Mas eu sei que ele tava a brincar... pelo menos espero. Senão em vez de ter tido piada, foi apenas ridículo.

Última edição: 28 de Agosto de 2006
  11. Panzer360

Panzer360 Power Member

É incrível como por mais "inocente" :001: que seja o tópico mesmo que nem seja a atacar nenhuma consola vem sempre um comentário de um Sony fanboy para flammar isto tudo, parece que já tou mesmo a ver o Korben_Dallas a aparecer por ai e a fechar mais um tópico por causa das flames dos Sony fanboys e para ser sincero não o censuro quando ele o faz. >(

12. zx-9r

zx-9r Power Member

imagens espectaculares sem duvida, consigam juntar ao jogo uma jogabilidade ao mesmo nível e apenas lamento não gostar e não saber as regras de futebol americano :D

e temos aqui users com um sentido de humor fabuloso ao recorrerem à ironia :)

13. Aparicio

Aparicio /dev/mod
    Staff Member

lol, na primeira imagem parece que a bola está fora do ecrã por ser tão real.:wow:

14. n0_rul3s

n0_rul3s Power Member

:wow:Que Gráficos.... muita qualidade de imagem apesar de achar que ali numa imagem as pernas do boneco não parecer ter tanta qualidade como o tronco.... mas pode ser pelo movimento não sei...
    Sem duvida que a tv ajuda e muito a esta beleza de imagem mas não por ser Sony mas antes de mais pela ligação feita (hdmi).

15. thisempty

thisempty Banido

HDMI?
    Mas a xbox360 não tem saída HDMI, lol.
    O jogo só pode tar a correr por VGA ou Componentes.
    O meu LCD tb tem HDMI, mas não é por isso que posso ligar a 360 por HDMI.

16. bseixas

bseixas Power Member

Seja como for está espectacular...embora já existam alguns jogos graficamente excelentes na X360, parece q é agora q o next-gen vai arrancar em força, em boa altura, diga-se...

Posso tar enganado, mas parece-me q o jogo estará a correr em 1080i ou será "só" 720p ?

PS: a ligação ou é p Componentes ou VGA, como foi dito antes...

17. n0_rul3s

n0_rul3s Power Member

:zzz: isto é do sono só pode... tive a ler uma review sobre ligaçoes hdmi que respondi ao topic convencido que a xbox360 tinha essa ligação:lol: .
    O jogo então ainda tem mais mérito além do grafismo mto bom está com umas cores bem detalhadas e vivas a puxar bem pelos recursos do lcd da sony.

18. Cabalo

Cabalo Power Member

estive hoje a jogar isto para o PC, e de facto os gráficos estão assombrosos. sim, aquilo é in-game.
    se alguém gostar de jogar futebol americano, que arranje este jogo, pois está muito acima do próprio nfl2006.

falta aqui o meu favorito sair, o nhl2006 :D sai dia 12 de Setembro, hurray !

isto é uma imagem in-game do jogo para pc, da mesma geração deste NFL2007, por isso acredito que numa HDTV aquilo esteja assombroso.

Última edição: 28 de Agosto de 2006
  19. FELiYCORA

FELiYCORA 1st Folding then Sex

é com muita pena minha que os motores da EAsports estejam pouco ou nada optimizados para PC. por exemplo o FIFA2006 no meu PC corre muito pouco fluido enquanto vi um video dele na Xbox360 e nem parece o mesmo jogo... não sei se é o mesmo caso com o NFL

20. [BoB]Marley

[BoB]Marley To fold or to FOLD?

também tive a mesma ideia... está brutal...

imagino como serão os jogos daqui a 10 anos...

Partilhar esta Página