Xbox Palavras para quê, vejam as fotos!!!

De facto as novas gerações de jogos têm uns gráficos impressionantes, é pena que em termos de jogabilidade a maioria no mínimo não tragam nada de novo. Mas em termos gráficos são simplemente assombrosos. Ou seja, o potencial do hardware está lá, agora só temos que esperar que as editoras\produtoras decidam aliar isso a novos projectos que injectem nova vida no mundo dos video-jogos.


be cooolllll.



P.S. pois, pois keep dream man...
 
Certo, mesmo assim os gráficos do burnout na 360 são mto bons. Vcs tb devem querer milagres, a consola ainda não tem 1 ano e já falam em 2ª geração dos jogos da consola, lol. Os jogos de PS2 foram melhorando com 3, 4 anos de vida da consola, esta nem 1 ano tem e já querem graficos melhores que o Burnout.

Bem essa agora... Sairam jogos com qualidade melhor que o Burnout mesmo antes dele. Não é querer milagres da consola. Se já foi feito melhor e depois saiu um pior, claro que o ppl reclama. Uma pessoa acostuma-se aos bons gráficos. Para mim é assim, sai um jogo com graficos melhores que os restantes e aqueles novos gráficos passam a ser o standard. Dai eu não aceitar um Call of Duty 3 com jogos do mesmo género como o Medal of Honor Airborne a sair na mesma altura com gráficos muito melhores.

Não tou a querer dizer que os gráficos do Burnout Revenge são maus, porque não são, eu até gosto muito do Burnout Revenge, pode até ser o jogo de corridas que mais gosto e se não for, é logo o segundo. Mas há melhores em termos de gráficos. E eu quero justificar o investimento que fiz na consola. Eles que trabalhem se querem ganhar dinheiro. Que usem os 3 cores da consola. Não se metam a engonhar com 1 core só porque é mais fácil e mais rápido.
 
Sim, mas aquilo é enganador:

1. O interessante é ver a jogabilidade, juntamente com os gráficos.
2. Mostram aquilo numa HDTV. Ora, se já custa a dar o dinheiro pela consola, para poder disfrutar ao máximo das potencialidades da mesma, é preciso dar mais umas centenas d e euros pelo televisor.

Acho muito "vazio" apresentarem aquilo assim ...

Assim é que se originam "rumores e especulações", já vi aqui pessoal a falar como se estas fotos fossem da Microsoft ou dos produtores do jogo a dizerem "vejam o nosso jogo a correr numa HDTV, vão já comprar uma", não aquilo são fotos de um jogador a mostrar como corre o Madden 07 na sua bela HDTV :-D
 
Bem essa agora... Sairam jogos com qualidade melhor que o Burnout mesmo antes dele. Não é querer milagres da consola. Se já foi feito melhor e depois saiu um pior, claro que o ppl reclama. Uma pessoa acostuma-se aos bons gráficos. Para mim é assim, sai um jogo com graficos melhores que os restantes e aqueles novos gráficos passam a ser o standard. Dai eu não aceitar um Call of Duty 3 com jogos do mesmo género como o Medal of Honor Airborne a sair na mesma altura com gráficos muito melhores.

Oh João Quintas, esses 2 jogos já sairam? que eu saiba não, estás a julga-los por screenshots, o que é muito diferente de vêr e jogar o jogo, imagina que o Medal of Honour sai com framerate drops e com massive tearing? Eu prefiro um jogo com framerate steady e sem tearing aka Call of Duty 2 e suponho que o 3 não será diferente.

Não tou a querer dizer que os gráficos do Burnout Revenge são maus, porque não são, eu até gosto muito do Burnout Revenge, pode até ser o jogo de corridas que mais gosto e se não for, é logo o segundo. Mas há melhores em termos de gráficos. E eu quero justificar o investimento que fiz na consola. Eles que trabalhem se querem ganhar dinheiro. Que usem os 3 cores da consola. Não se metam a engonhar com 1 core só porque é mais fácil e mais rápido.

A usar 1 core as consolas já queimam, com 3 nem quero começar a conjecturar, o que se fala ai é que o Dead Rising usa os 3 cores e já queimou muitas X360, isso é que me preocupa e não o COD3 ter gráficos iguais ao COD2.
 
Ao usar os 3 cores queima a consola?? 8o

Então não fazem testes de qualidade antes de lançar a consola?

Não necessáriamente.

O que acontece é que parece que um jogo que usa 2 cores, n me lembro qual é, provocou que mta gente se queixasse que a consola queimasse, até houve um caso de uma pessoa que lhe keimaram 4, e a Microsoft depois disse k n lhe dava mais garantia e ele agora tem medo de a usar nesse jogo :P

Tb existe pessoal que diz que joga á vontade sem empancar ou keimar, devem ser algumas.
 
Bem essa agora... Sairam jogos com qualidade melhor que o Burnout mesmo antes dele. Não é querer milagres da consola. Se já foi feito melhor e depois saiu um pior, claro que o ppl reclama. Uma pessoa acostuma-se aos bons gráficos. Para mim é assim, sai um jogo com graficos melhores que os restantes e aqueles novos gráficos passam a ser o standard. Dai eu não aceitar um Call of Duty 3 com jogos do mesmo género como o Medal of Honor Airborne a sair na mesma altura com gráficos muito melhores.

Não tou a querer dizer que os gráficos do Burnout Revenge são maus, porque não são, eu até gosto muito do Burnout Revenge, pode até ser o jogo de corridas que mais gosto e se não for, é logo o segundo. Mas há melhores em termos de gráficos. E eu quero justificar o investimento que fiz na consola. Eles que trabalhem se querem ganhar dinheiro. Que usem os 3 cores da consola. Não se metam a engonhar com 1 core só porque é mais fácil e mais rápido.

Mas já jogáste o COD3 e o MOF airborne?
É que pela tua conversa parece que já.
Ou tás abasear isso tudo que dizes em screenshots que vês na net?
Olha que isso ás vezes engana.
Deixa lá virem os jogos e depois julga-os.

Já agora qual consideras o jogo com melhores gráficos e pelo qual achas que é o "standard" que esperas que todos atingam?
 
Não necessáriamente.

O que acontece é que parece que um jogo que usa 2 cores, n me lembro qual é, provocou que mta gente se queixasse que a consola queimasse, até houve um caso de uma pessoa que lhe keimaram 4, e a Microsoft depois disse k n lhe dava mais garantia e ele agora tem medo de a usar nesse jogo :P

Tb existe pessoal que diz que joga á vontade sem empancar ou keimar, devem ser algumas.
4? A Xbox 360 tem 3 cores: The Xenon's triple-core design, ou houve alguma alteração?

xenon.png
 
Sim foi isso.

Os Zombies lixaram-lhe 4 Xbox360 e a microsoft disse-lhe que não lhe dava mais uma, o que eu não acredito pois garantia é garantia...a não ser que tenham feito um acordo ao fim da quarta tipo, não podes jogar dead rising! :S
 
Sim foi isso.

Os Zombies lixaram-lhe 4 Xbox360 e a microsoft disse-lhe que não lhe dava mais uma, o que eu não acredito pois garantia é garantia...a não ser que tenham feito um acordo ao fim da quarta tipo, não podes jogar dead rising! :S

A Xbox 360 têm garantia de 3 meses nos States, o que aconteceu provávelmente é que queimou 4 consolas em mais de 3 meses e por cada consola trocada a garantia não é extendida.
 
A Xbox 360 têm garantia de 3 meses nos States, o que aconteceu provávelmente é que queimou 4 consolas em mais de 3 meses e por cada consola trocada a garantia não é extendida.

Se for assim ok...

Mas isso é um pouco estúpido, tipo, a microsoft garante-te a primeira consola que compras mas não te garante as restantes que trocam???
 
Oh João Quintas, esses 2 jogos já sairam? que eu saiba não, estás a julga-los por screenshots, o que é muito diferente de vêr e jogar o jogo, imagina que o Medal of Honour sai com framerate drops e com massive tearing? Eu prefiro um jogo com framerate steady e sem tearing aka Call of Duty 2 e suponho que o 3 não será diferente.



A usar 1 core as consolas já queimam, com 3 nem quero começar a conjecturar, o que se fala ai é que o Dead Rising usa os 3 cores e já queimou muitas X360, isso é que me preocupa e não o COD3 ter gráficos iguais ao COD2.

O Call of Duty 3 n saiu, o Medal n saiu e o Brothers in arms n saiu. Portanto todos valem pelas screenshots. Não percebo porque falas assim. Mas já que falas assim, sabes se os que têm melhores gráficos vão ser injogáveis ou ter problemas nos gráficos? Eu n sei. Ainda n sairam...

Quanto aos cores n me preocupa nada. A consola foi feita para usar os 3. Se queimar problema da Microsoft eles que se desenconem e troquem a consola no prazo de garantia. Ainda tenho até dezembro de 2008 para no caso de suceder alguma coisa dessas. De qualquer modo n é isso que está em causa no que disse. Portanto não vou falar mais disto.
 
Última edição:
Não necessáriamente.

O que acontece é que parece que um jogo que usa 2 cores, n me lembro qual é, provocou que mta gente se queixasse que a consola queimasse, até houve um caso de uma pessoa que lhe keimaram 4, e a Microsoft depois disse k n lhe dava mais garantia e ele agora tem medo de a usar nesse jogo :P

Isso parece aqueles rumores inventados e sem factos concertos... "parece que"... "muita gente"... "um caso de uma pessoa".
Isso foi noticiado? Caso tenha sido duvido que tenha ficado sem resposta da MS.
 
Isso parece aqueles rumores inventados e sem factos concertos... "parece que"... "muita gente"... "um caso de uma pessoa".
Isso foi noticiado? Caso tenha sido duvido que tenha ficado sem resposta da MS.

Foi um user que se queixou, e ele parecia tar a ser sincero, numa thread que fizeram mm para esse problema.

Até houve lá pessoal que pos videos a fikmar a TV com o jogo a dar breaks e finalmente empancava completamente.
 
O Call of Duty 3 n saiu, o Medal n saiu e o Brothers in arms n saiu. Portanto todos valem pelas screenshots. Não percebo porque falas assim. Mas já que falas assim, sabes se os que têm melhores gráficos vão ser injogáveis ou ter problemas nos gráficos? Eu n sei. Ainda n sairam...

Falo assim porque vejo problemas desses em jogos da Xbox 360, vejo mais problemas desses do que jogos com pouca qualidade gráfica, claro que espero que esses jogos que mencionaste não tragam esses problemas, a vêr vamos.

Quanto aos cores n me preocupa nada. A consola foi feita para usar os 3. Se queimar problema da Microsoft eles que se desenconem e troquem a consola no prazo de garantia. Ainda tenho até dezembro de 2008 para no caso de suceder alguma coisa dessas. De qualquer modo n é isso que está em causa no que disse. Portanto não vou falar mais disto.

Pois a mim preocupa-me porque 1º já não estou em Portugal e se a minha consola morrer tenho que a enviar a um amigo e depois a MS ir busca-la...
2º estou em Moçambique onde a temperatura media anual é de 27º, é só por isso que estou preocupado, e a garantia é de 2 anos e não 3, quanto muito tens até Dezembro 2007.
 
Back
Topo