1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Palca TV para ver televisão por cabo

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por MEIA, 8 de Junho de 2002. (Respostas: 7; Visualizações: 2811)

1. MEIA

MEIA Power Member

Gostava de saber quais é que são as placas, existentes no mercado português, que deêm para ver a televisão por cabo. Sei que a placa tem que ter uma entrada para cabo coaxial, mas só encontro pinnacles e isso não é compativel com o windows XP. Não existem outras marcas?

Digam qual a melhor se adapta para um orçamento máximo de 125€.

2. Fivewin

Fivewin Power Member

Quem te disse que a Pinnacle não era compativel com o XP?
    Eu tenho uma PCTV desses gajos e não tenho problemas a correr isso em XP.
    O suporte dos gajos a nível de drivers é que é nojento.>(

3. MEIA

MEIA Power Member

ups parece que me espalhei ao comprido :)

com a tua placa "PCTV" consegues receber o sinal da televisão por cabo? gostava de saber isso.

PS: tenho uma Pinanacle para edição de video, mas não encontro drivers para aquilo para poder trabalhar no XP, dizem apenas que tenho que gastar mais 60€ (se não me engano) por um software qualqer. Isto é demais, os gajos vendem a placa e depois drivers está quieto.

4. Sky Fox

Sky Fox Power Member

As Pctv sao compativeis com Win XP, o unico prob é drivers e soft, mas se arranjares os drivers certos nao precisas de te xatear...

Pa todos os efeitos a pinnacle ja deve vender o material com os drivers e soft p WIN XP (a confirmar)
    Tive agora no site oficial da pinnacle... e pelo que vi nao me parece que ja vandam o material com drivers e soft p XP

Se nao kiseres Pinnacle tens as Hauppauge:
    -WINTV GO
    -WINTV PCI
    -WINTV THEATRE
    -WINTV USB

5. lunatic

lunatic Power Member

epá....recomendo-te vivamento não te meteres com uma pinnacles, pq eu tenho 1 PCTV PRO e tenho montes de problemas, só consigo ver TV de jeito con sistemas win98 ou ME, mas quando tentei passar para o 2000 e ultimamente o XP parece q estou a ver TV em camara lenta...... sinceramente a pinnacles não merece ter mais compradores das suas placas porque quanto ao suporte técnico (fale-se de software e drivers) são péssimos.....quanto a mim eu vou trocar por uma Houppagoue, esta última está testada para o XP a 100%, custa mais 1 bacadinho mas tenho certeza q é a melhor opção para quem não quer ter problemas!!!!
    Já tentei mil e uma maneira de arranjar o problema com minha placa, mas já me fartei de isto.
    Admito q a pinnacles tem boa imagem, não há dúvidas quanto a isso....
    Sorte com a tua escolha....
    Se tiveres interessado em comprar 1 pinnacles eu disponho da minha, mas se quiseres uma Hauppague envia-me um cp....ou e-mail para indicar-te preços e sitios.......

6. MEIA

MEIA Power Member

e que tal a Hauppage WINTV GO, é barata, mas gostava de saber se dá para descodificar canais. Se sim, como faço isso?

7. lunatic

lunatic Power Member

Eu ñ sou muito entendido com a descodificação, mas acho q as placas USB ñ funciona.....mas repito ñ tenho certeza!!!!
    Eu escolheria mais uma placa de TV PCI...
    Na minha placa pinnacles nunca conseguí descodificar......tive azar!!!

8. Sky Fox

Sky Fox Power Member

Partilhar esta Página