Palhaçada TOTAL

Arrakis_Dune

Power Member
É o que se pode chamar ao atendimento de hoje em dia pelos operadores das lojas da Vodafone, Optimus, TMN, *****, The ***** e por ai em diante...Uma completa palhaçada...

À 5dias atras dirigi-me a loja da vodafone para desbloquiar o meu telemóvel, já que ilegalmente nao o poderia fazer porque não há maneira ainda... Chego lá, espero 45m para ser atendida, até que fui.... ate fui bem atendida, mas prontu quando a escola é grande o pobre desconfia..Disseram-me que em 5dias o código do mesmo estaria disponivel era só dirigir-me de novo à loja que eles próprios os faziam...Tudo muito ok sem nada contra...

Passados 5dias...

Hoje dirijo-me à loja da Vodafone toda contente por assim dizer porque afinal de contas já poderia usar o meu telemóvel novo até porque vou ficar sem telemovel e preciso de um para contactos de trabalho e não só...Só demorei 10m para ser atendida, mas ao contrario da outra vez..Começou o operador com 7pedras na mão.. Eu virei me e disse lhe que ia lá para desbloquiar o telefone como me tinham dito para ir passados 5dias, ao que ele me responde agressivamente que as coisas não eram assim e que eu estava enganada que o prazo era de 5dias a 3semanas e que tinha de aguardar contacto deles...Ao que eu já meia transtornada e passada dos carretos lhe disse que tinha sido a informçao que me tinham dado, e que se me iam contactar porque não me pediram o numero de telemovel...Ele disse que o pedido que tinha feito tinha o numero em questão que vinha com o telemovel ao que eu lhe respondo ironicamente que se eu venho desblokiar o cartão é pk certamente nao uso o 91 que ao principio vinha...Disse lhe que nao me tinham pedido nada de dados pessoais nem esperar para ser contactada..Ao que ele ai me pediu novamente o numero e disse me para aguardar...

Eu claro que o fiz, e tenho de o fazer, vontade de chamar o superior não faltou, a rapariga que me passou a informçao toda incorrecta não lá estava, ora bem eu pago 100€ para desbloquiar um cartão ainda tenho de gastar gasolina para a frente e para tras, para ser mal atentida com 7pedras na mão que foi mesmo esse o caso e ainda dizem que tenho de esperar?

Aqui vê-se a perfeita incompetência de alguns dos operadores que trabalham para grandes marcas como é a vodafone neste caso...Pois bem o trabalho pode nao ser dos melhores e eles próprios não gostarem, mas mostrarem-se um bocado simpáticos e nao tratarnos abaixo de cães era o maximo que eles poderiam fazer já que tem um atendimento personalizado...

Fico à espera de ser contacta num prazo máximo de 3semanas e apanhar a rapariga que me atendeu da primeira vez, chamar o supervisor e expor o problema... Não sou nenhum animal para ser tratada como fui e burra muito menos que percebo mais do que muitos que ali andam que nem baterias nos telemóveis sabem por...

Obrigada...Foi mais um desabafo e para vos mostrar mais uma vez a qualidade do atendimento personlizado que temons nas nossas lojas que usamos habitualmente e lhe da mos mundos e fundos para termos o que queremos....

Ass: Namorada do Arrakis_Dune
 
Eu fui buscar um telélé com um amigo meu à vodafone do shopping, só havia dois, o homem conseguiu riscar os dois a tirá-los da caixa... tive que ir à ***** onde a mulher só faltava apontar uma arma para o meu colega levar um acessório para o télémovel. Não se calava com o acessório. (era uma brasileira)
 
devias ter usado isto:

O consumidor, se se considerar lesado, deve pedir o livro de reclamações, que deve ser imediatamente facultado pela entidade em causa. Se tal não acontecer, frisa a Deco, o cliente deverá chamar ao local as autoridades policiais (GNR ou PSP).

O livro de reclamações é um documento oficial e obrigatório que se destina a registar queixas sobre o estado das instalações e do equipamento, assim como a qualidade dos serviços e o modo como foram prestados.

A reclamação efectuada pelo consumidor é feita em triplicado, sendo que uma copia ficará sempre na posse do queixoso. A segunda cópia deverá ser enviada pelo responsável do estabelecimento para as entidades fiscalizadoras (Direcção-Geral do Turismo ou câmara municipal) e a terceira fica no próprio livro.

se ainda fores a tempo, 48 horas, nao hesites.
 
Ois

MaLok0 disse:
devias ter usado isto:



se ainda fores a tempo, 48 horas, nao hesites.


MaLoKo, explica-me uma coisa. Essas 48 hrs são desde que la fui com a minha namorada agora ou desde o primeior pedido do desbloquiamento. Sinceramente não axo que a minha namorada devesse pagar 100€ por um codigo pa uma porcaria de um 6630, mas ela é pos telemoveis o que eu sou para os Pc's e não desiste da ideia. Por acaso é da Optimus :P

Se assim for (da 2a vez) acredita que amanha vou lá so mesmo pela incompetencia dos operadores de atendimento.. So me apeteceu dizer hj que não tinha nada a ver com a incompetencia deles em termos de prazos, e que o menos que podiam fazer era pedir desculpa. Não que seja daqueles que refila, mas eu atendo clientes na netcabo, e olha que peço desculpa nem que seja por me sentir mal com algumas coisas que infelizmente deixam mt a desejar em termos de atendimento e procedimentos.. Enfim

Desde já obrigado pelo reply
 
MaLok0 disse:
devias ter usado isto:

O consumidor, se se considerar lesado, deve pedir o livro de reclamações, que deve ser imediatamente facultado pela entidade em causa. Se tal não acontecer, frisa a Deco, o cliente deverá chamar ao local as autoridades policiais (GNR ou PSP).

O livro de reclamações é um documento oficial e obrigatório que se destina a registar queixas sobre o estado das instalações e do equipamento, assim como a qualidade dos serviços e o modo como foram prestados.

A reclamação efectuada pelo consumidor é feita em triplicado, sendo que uma copia ficará sempre na posse do queixoso. A segunda cópia deverá ser enviada pelo responsável do estabelecimento para as entidades fiscalizadoras (Direcção-Geral do Turismo ou câmara municipal) e a terceira fica no próprio livro.


se ainda fores a tempo, 48 horas, nao hesites.

Por exemplo na ***** nao tens livros de reclamacoes... eu a pouco tempo tive uma grande discussao numa loja ***** onde pedi o livro de reclamacoes e me disseram que nao tinham e que nao eram obrigados a ter... que se quisesse enviasse um mail para a central... acabei por resolver o meu problema enviando mails para o Director Geral que se mostrou bastante disponivel em resolver o meu problema visto alguns operadores serem uma bastante incompetentes. Mas tambem ele frisou que nao era obrigado a ter livro de reclamacoes.
 
Mitnick disse:
Por exemplo na ***** nao tens livros de reclamacoes... eu a pouco tempo tive uma grande discussao numa loja ***** onde pedi o livro de reclamacoes e me disseram que nao tinham e que nao eram obrigados a ter... que se quisesse enviasse um mail para a central... acabei por resolver o meu problema enviando mails para o Director Geral que se mostrou bastante disponivel em resolver o meu problema visto alguns operadores serem uma bastante incompetentes. Mas tambem ele frisou que nao era obrigado a ter livro de reclamacoes.


Nao sao obrigados a terem livros de reclamaçoes? essa é nova...A minha tia tem uma casa de negocios e tal mais propriamente um snack bar - restaurante...E é obrigada a ter..Ora bem sejamos sinceros em comparaçao com as casas de telemoveis acho ke mt mais importante e muito mais comum acontecer alguma coisa numa loja de tlms duk num cafe...Mas prontu...Vivemos em portugal basta...
 
Arrakis_Dune disse:
Nao sao obrigados a terem livros de reclamaçoes? essa é nova...
Sim, nem todo o tipo de estabelecimentos comerciais são obrigados a ter.
Restaurantes, cafés e afins são. Já por exemplo as lojas de informática não.
Na minha opinião todas deveríam ser obrigados, mas a Lei é assim mm...
 
Biker_ disse:
Sim, nem todo o tipo de estabelecimentos comerciais são obrigados a ter.
Restaurantes, cafés e afins são. Já por exemplo as lojas de informática não.
Na minha opinião todas deveríam ser obrigados, mas a Lei é assim mm...

Exacto... em portugal penso que so a restauracao seja obrigada a ter livro de reclamacoes...

Que esta mal esta... e todos sabemos que esta... mas que podemos fazer?? como alguem disse "estamos em portugal e pronto"...
 
Infelizmente é verdade.. é como a TVcabo.. o pessoal fica parvo qdo pede o livro de reclamações e respondem que não têm (pudera.. se tivessem esgotavam o stock nacional). Dizem que se tem de preencher uma folha e etc e enviar não sei bem para onde.. Enfim..

é mais uma politica portuguesa...


EDIT: Arrakis, porque não passas por outra loja da Vodafone e perguntas??

Ao menos ficas a saber qual dos dois funcionários tem razão.

P.S. - Segundo o q sei, in U.K. já "limpam" esse tlm.
 
Última edição:
Tipo so ali na vodafone em lisboa é k desblokeiam..Pk nos ate iamos a uma ***** ou a vodafone onde compramos para desblokiar mas foi nos idto que só mesmo na vodafone do vasco da gama ke faz parte da sede... Pá amanha vou lá...Vou ver o que se pode fazer, caso nao ha ja livros de reclamaçoes so mesmo dizendo a deco pra i
 
O telefone não dá para desbloquear e dúvido que a vodafone alguma vez vá ter os códigos do mesmo.

A nokia não os fornece, isto anda assim à meses.
 
cRaZyzMaN disse:
O telefone não dá para desbloquear e dúvido que a vodafone alguma vez vá ter os códigos do mesmo.

A nokia não os fornece, isto anda assim à meses.

:lol: :lol: :lol:
Claro que a vodafone tem os codigos para desbloquea-los...pagas €100 e voilá!
Essa da nokia nao fornecer os codigos é para partir a moca a rir...tal como o parágrafo anterior... Ligas para um operador qualquer e saberas se é possivel ou nao. O que estamos a falar é de ainda nao haver uma maneira "ilegal" de desbloquea-los...é que de €100 para €10 ou €25 ainda vai uma diferença bem significativa...
 
Aqui em carcavelos costumam desbloquear todos os telémoveis, se não fosse um bocado fora de mão ia lá por ti saber qualquer coisa.
 
Eu pessoalmente acho um absurdo os 100 euros que cobram pelo desbloqueio... mas também só paga quem quer, mas o meu conselho é para ires directamente à loja da Vodafone na sede a Vodafone Mobile Shop ao lado do Vasco da Gama, aí tem acesso a esse tipo de informação muito mais rápido.

No entanto com as Operadoras/marcas de telemoveis aconselho sempre a reclamarem, no teu caso fazia um e-mai para o Customer Care da Vodafone com conhecimendo da Nokia a reportar a situaçao e vais ver q muito em breve vais ser contactado... imfelizmente as coisas só la vao assim...

Sobre os códigos as marcas são obrigadas a dar os códigos de desbloqueio aos operadores, até pq é uma fonte de rendimento extra para eles...
O operador com o IMEI sabe o código de desbloqueio q só funciona para aquele IMEI, é um processo rápido e simples...

Penso q todo esse processo demorou mais também devido às férias... e alguma falta de profissionalimo dos empregados... por vezes as pessoas quiexam-se q ganham mal... às vezes para os serviços q prestam até ganham bem demais.... não aprendem q o cliente nunca tem culpa pelo problemas q possam ter...

Mas reclamem sempre... se possivel com conhecimento de marca e operador.


l
 
Lol :P pronto já sabem que o 6630 não dá para desbloquear e não é DCT-4 :p se não até mesmo o Arrakis disse que o desbloqueava... pelo que tenho ouvido de fores mesmo aos HeadQuarters ( :lol: ) da vodafone eles desbloqueiam na hora (consoante o trabalho que tiverem pendente i guess) :)
 
por enquanto a unica maneira de desbloquear 6630 é pela nokia/operadoras... n dá nem por cabo, nem por codigo, nada..

Arrakis_Dune, experimentaste ir a alguma loja do clube nokia ?
 
esquisito, ja vi o 6630 aqui a venda, desbloqueado...., a ver se vou a loja confirmar( e aproveitar a promocao do SE S710 a menos de 150euros, ja que o SE K750 ta esgotado por mes e meio)
 
Murcielago_V12 disse:
esquisito, ja vi o 6630 aqui a venda, desbloqueado...., a ver se vou a loja confirmar( e aproveitar a promocao do SE S710 a menos de 150euros, ja que o SE K750 ta esgotado por mes e meio)
:rolleyes: e o preço ja agora é o mesmo do bloqueado? pqp.....estes gajos andam cegos }>
 
Back
Topo