Arrakis_Dune
Power Member
É o que se pode chamar ao atendimento de hoje em dia pelos operadores das lojas da Vodafone, Optimus, TMN, *****, The ***** e por ai em diante...Uma completa palhaçada...
À 5dias atras dirigi-me a loja da vodafone para desbloquiar o meu telemóvel, já que ilegalmente nao o poderia fazer porque não há maneira ainda... Chego lá, espero 45m para ser atendida, até que fui.... ate fui bem atendida, mas prontu quando a escola é grande o pobre desconfia..Disseram-me que em 5dias o código do mesmo estaria disponivel era só dirigir-me de novo à loja que eles próprios os faziam...Tudo muito ok sem nada contra...
Passados 5dias...
Hoje dirijo-me à loja da Vodafone toda contente por assim dizer porque afinal de contas já poderia usar o meu telemóvel novo até porque vou ficar sem telemovel e preciso de um para contactos de trabalho e não só...Só demorei 10m para ser atendida, mas ao contrario da outra vez..Começou o operador com 7pedras na mão.. Eu virei me e disse lhe que ia lá para desbloquiar o telefone como me tinham dito para ir passados 5dias, ao que ele me responde agressivamente que as coisas não eram assim e que eu estava enganada que o prazo era de 5dias a 3semanas e que tinha de aguardar contacto deles...Ao que eu já meia transtornada e passada dos carretos lhe disse que tinha sido a informçao que me tinham dado, e que se me iam contactar porque não me pediram o numero de telemovel...Ele disse que o pedido que tinha feito tinha o numero em questão que vinha com o telemovel ao que eu lhe respondo ironicamente que se eu venho desblokiar o cartão é pk certamente nao uso o 91 que ao principio vinha...Disse lhe que nao me tinham pedido nada de dados pessoais nem esperar para ser contactada..Ao que ele ai me pediu novamente o numero e disse me para aguardar...
Eu claro que o fiz, e tenho de o fazer, vontade de chamar o superior não faltou, a rapariga que me passou a informçao toda incorrecta não lá estava, ora bem eu pago 100€ para desbloquiar um cartão ainda tenho de gastar gasolina para a frente e para tras, para ser mal atentida com 7pedras na mão que foi mesmo esse o caso e ainda dizem que tenho de esperar?
Aqui vê-se a perfeita incompetência de alguns dos operadores que trabalham para grandes marcas como é a vodafone neste caso...Pois bem o trabalho pode nao ser dos melhores e eles próprios não gostarem, mas mostrarem-se um bocado simpáticos e nao tratarnos abaixo de cães era o maximo que eles poderiam fazer já que tem um atendimento personalizado...
Fico à espera de ser contacta num prazo máximo de 3semanas e apanhar a rapariga que me atendeu da primeira vez, chamar o supervisor e expor o problema... Não sou nenhum animal para ser tratada como fui e burra muito menos que percebo mais do que muitos que ali andam que nem baterias nos telemóveis sabem por...
Obrigada...Foi mais um desabafo e para vos mostrar mais uma vez a qualidade do atendimento personlizado que temons nas nossas lojas que usamos habitualmente e lhe da mos mundos e fundos para termos o que queremos....
Ass: Namorada do Arrakis_Dune
À 5dias atras dirigi-me a loja da vodafone para desbloquiar o meu telemóvel, já que ilegalmente nao o poderia fazer porque não há maneira ainda... Chego lá, espero 45m para ser atendida, até que fui.... ate fui bem atendida, mas prontu quando a escola é grande o pobre desconfia..Disseram-me que em 5dias o código do mesmo estaria disponivel era só dirigir-me de novo à loja que eles próprios os faziam...Tudo muito ok sem nada contra...
Passados 5dias...
Hoje dirijo-me à loja da Vodafone toda contente por assim dizer porque afinal de contas já poderia usar o meu telemóvel novo até porque vou ficar sem telemovel e preciso de um para contactos de trabalho e não só...Só demorei 10m para ser atendida, mas ao contrario da outra vez..Começou o operador com 7pedras na mão.. Eu virei me e disse lhe que ia lá para desbloquiar o telefone como me tinham dito para ir passados 5dias, ao que ele me responde agressivamente que as coisas não eram assim e que eu estava enganada que o prazo era de 5dias a 3semanas e que tinha de aguardar contacto deles...Ao que eu já meia transtornada e passada dos carretos lhe disse que tinha sido a informçao que me tinham dado, e que se me iam contactar porque não me pediram o numero de telemovel...Ele disse que o pedido que tinha feito tinha o numero em questão que vinha com o telemovel ao que eu lhe respondo ironicamente que se eu venho desblokiar o cartão é pk certamente nao uso o 91 que ao principio vinha...Disse lhe que nao me tinham pedido nada de dados pessoais nem esperar para ser contactada..Ao que ele ai me pediu novamente o numero e disse me para aguardar...
Eu claro que o fiz, e tenho de o fazer, vontade de chamar o superior não faltou, a rapariga que me passou a informçao toda incorrecta não lá estava, ora bem eu pago 100€ para desbloquiar um cartão ainda tenho de gastar gasolina para a frente e para tras, para ser mal atentida com 7pedras na mão que foi mesmo esse o caso e ainda dizem que tenho de esperar?
Aqui vê-se a perfeita incompetência de alguns dos operadores que trabalham para grandes marcas como é a vodafone neste caso...Pois bem o trabalho pode nao ser dos melhores e eles próprios não gostarem, mas mostrarem-se um bocado simpáticos e nao tratarnos abaixo de cães era o maximo que eles poderiam fazer já que tem um atendimento personalizado...
Fico à espera de ser contacta num prazo máximo de 3semanas e apanhar a rapariga que me atendeu da primeira vez, chamar o supervisor e expor o problema... Não sou nenhum animal para ser tratada como fui e burra muito menos que percebo mais do que muitos que ali andam que nem baterias nos telemóveis sabem por...
Obrigada...Foi mais um desabafo e para vos mostrar mais uma vez a qualidade do atendimento personlizado que temons nas nossas lojas que usamos habitualmente e lhe da mos mundos e fundos para termos o que queremos....
Ass: Namorada do Arrakis_Dune