1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

PalmOne prepara-se para lançar nova categoria de PDAs com disco rígido

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por RavenMaster, 9 de Maio de 2005. (Respostas: 0; Visualizações: 436)

  1. RavenMaster

    RavenMaster Power Member

    "A PalmOne admitiu hoje que irá lançar uma nova classe de PDAs que reforçam a aposta da empresa na área multimédia e aumentam as capacidades de memória de anteriores modelos. Em comunicado a PalmOne admitiu que a nova categoria de produtos irá designar-se LifeDriver, mas remete para mais tarde a confirmação de pormenores divulgados pela imprensa internacional que identificam a nova linha com a estreia da PalmOne nos PDAs com disco rígido.

    No comunicado a PalmOne explica que a nova categoria de produtos se dirige a um público que precisa de ter constantemente à sua disposição largos volumes de informação e que necessitam de muito espaço disponível para guardar informação. Dados não oficiais precisam que o primeiro modelo LifeDriver terá uma microdrive Hitachi com 4GB e estará disponível em dois modelos, ambos suportados em tecnologias sem fios: Bluetooth ou Wi-Fi. O equipamento terá um ecrã de 320x480 pixel e um processador Intel Xscale de 416 Mhz.

    Publicitado desde o final da semana passada na loja virtual da Amazon, o LifeDriver vai custar 499,99 dólares e estará à venda a partir do próximo dia 18 de Maio, garante a loja.

    A nova categoria de produtos integra-se na mais recente linha de smartphones comercializada pela PalmOne da qual fazem parte os modelos Treo, Tungsten e Zire, mas pretendem ir um pouco mais além nas funcionalidades disponibilizadas. Enquanto o Tungsten e o Zire estão mais focados nas ferramentas de organização básicas, como o calendário ou os contactos, a nova categoria, que a empresa considera gestores móveis, está vocacionado para tirar todo o partido de funções digitais mais avançadas, como o armazenamento de fotos ou vídeos, detalha o mesmo comunicado. "

    fonte
     

Partilhar esta Página